Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ter_problemas_em_manter_alex_caruso_no_elenco

    O Lakers tem uma joia chamada Alex Caruso.

    No entanto, parece que o time terá concorrência por Caruso quando ele se tornar um agente livre neste verão.

    “O mercado de agentes livres de 2021 acabou sendo enfraquecido dos maiores nomes, como Giannis Antetokounmpo, Paul George, Rudy Gobert e LeBron James que escolheram assinar extensões para permanecer com suas equipes atuais”, escreveu Brian Windhorst do ESPN.com . “Mas ainda pode haver 10 equipes com $ 20 milhões ou mais de limite e outro punhado com mais de $ 10 milhões.

    “Isso significa que o Lakers pode ter uma briga gigante para manter seus jogadores. Como o armador agente livre irrestrito Alex Caruso, que terá pretendentes. Os executivos da liga acham que ele pode atrair interesse em toda a faixa de exceção de nível médio, que é de US $ 9,5 milhões na próxima temporada. (Caruso ganha atualmente $ 2,7 milhões.) ”

    Caruso joga pelo Lakers desde a temporada 2017-18.

    Nos últimos anos, ele se tornou um dos favoritos da torcida do Lakers. Na verdade, ele conseguiu um bom número de votos All-Star na posição de armador da Conferência Oeste no início deste ano.

    O veterano é adorado pelos companheiros porque faz de tudo um pouco. Ele é conhecido por sua energia e tendência para fazer o trabalho sujo na quadra.

    Na temporada, Caruso tem uma média de 5,8 pontos, 2,6 rebotes e 2,4 rebotes por jogo. Ele jogou em 28 jogos pelo Lakers.

    Assim como Caruso, na matéria anterior explicamos porque será difícil para o Lakers manter Talen Horton-Tucker no elenco na próxima temporada. Confira.

    O que o Lakers vai fazer para manter Horton-Tucker para a próxima temporada?

    Fala aí!