Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_stephen_curry_tira_sarro_com_o_lakers_mesmo_apos_derrota_do_warriors

    No domingo, o Golden State Warriors foi atropelado pelo Los Angeles Lakers do início ao fim da partida.

    Apesar da derrota, Stephen Curry ainda quis tirar um sarro com o Lakers, assim como os recentes times do Cavs provavelmente, com um comentário fez logo após o jogo.

    curry

    Há apenas alguns anos, o Warriors era a equipe mais dominante da NBA. Eles chegaram às finais da NBA por incríveis cinco anos consecutivos e ganharam três campeonatos em um período de quatro anos.

    LeBron James conseguiu um lugar na primeira fila para aquela era de domínio, quando seu Cavs enfrentou o Warriors em quatro dessas séries do campeonato. O Cleveland venceu apenas uma vez em 2016, quando superou uma série de 3-1.

    Com Klay Thompson de fora devido a uma lesão de Aquiles, o Warriors foi forçado a se reinventar e se redescobrir. Eles chegaram ao domingo com uma sólida campanha de 19-15, enquanto Curry está tendo uma de suas melhores temporadas.

    Viu essa? Tweet de Kyle Kuzma sobre LeBron James viraliza rapidamente

    Depois de perder quatro jogos consecutivos, talvez o Lakers também esteja se redescobrindo. Nos últimos dois jogos com vitórias, o Lakers manteve seu adversário abaixo de 100 pontos e transformando essa grande defesa em pontos de transição fáceis.

    Enquanto isso, o choro é livre.

    Fala aí!