Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Abril de 2021 por Renato Campos

    ben_mclemore_comemora_chegada_ao_lakers_e_ja_tem_data_para_estreia

    Depois de passar pelo processo de buyout com o Rockets, Ben McLamore não podia estar mais feliz. O jogador agora veste a camisa do atual campeão da NBA e vai jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Ontem, após anúncio de sua contratação, McLemore comemorou em seu Instagram.

    “Nação Laker !!! Não posso te dizer o quão animado estou DAMN em me juntar a vocês e ajudar onde eu puder. #nuffsaid ”, observou McLemore em uma postagem no Instagram Stories.

    McLemore postou uma foto sua com o photoshop em sua nova camisa do Lakers com uma breve legenda de corações roxos e amarelos.

    Shams Charania, do The Athletic, informou que McLemore assinou com o Lakers até o final da temporada. McLemore recusou ofertas de várias outras equipes, incluindo o Bucks.

    “McLemore dá ao Lakers arremessos adicionais de três pontos e profundidade no elenco com oportunidade de competir por um título”, twittou Charania. “O atirador teve uma série de times interessados, incluindo o Milwaukee Bucks.”

    Vogel sobre McLemore: ‘Ele é um atirador de elite’

    O Lakers esteve quieto no prazo de negociação, optando por contratar Andre Drummond no mercado de aquisição. McLemore foi liberado pelo Rockets, então o Lakers teve que esperar que o armador não fosse reivindicado por meio de renúncias antes que o time pudesse adicioná-lo.

    Os dois jogadores são provavelmente as adições finais do Lakers rumo à sua sequência da pós-temporada, a menos que haja uma mudança de última hora. O técnico do Lakers, Frank Vogel, citou o tiro de McLemore como um grande motivo pelo qual a equipe queria trazê-lo para Los Angeles. O Lakers tem ido mal nesta temporada, em 23º no ranking da NBA com uma porcentagem de três pontos de 35,4%.

    “Ele foi o cara que tínhamos que saber onde ele estava o tempo todo naquela série contra o Houston [durante os playoffs de 2020] porque ele é um atirador de elite”, disse Vogel após a vitória do Lakers sobre o Raptors. “Como eu disse, estamos tentando ganhar um campeonato aqui. Então, ter o máximo de poder de fogo que pudermos, quantas armas pudermos, vamos tentar obter. Ben instantaneamente eleva nossa habilidade de matar bolas de três. Então, estamos entusiasmados com sua adição e ansiosos para colocá-lo em alguns minutos e em nossa rotação. ”

    McLemore pode jogar contra o Heat nesta quinta

    Vogel indicou que McLemore se juntará ao time imediatamente em Miami e pode jogar já na quinta-feira, 8 de abril, contra o Heat. 

    Viu essa? Foto de LeBron James sem bota e com muito dinheiro no bolso em jogo do Lakers viraliza

    O armador não foi bem na rotação do Rockets nesta temporada com uma média de 7,4 pontos e 2,1 rebotes, enquanto arremessou 33% de bolas de três em apenas 16,8 minutos por jogo. McLemore tem sido um atirador muito melhor ao longo de sua carreira, chegando a 40% de longa distância nas duas temporadas anteriores.

    McLemore não só traz seu arremesso para Los Angeles, mas também tem experiência com bons minutos em playoffs.

    McLemore é o sexto jogador do Lakers que faz parte do Klutch Sports. Agentes de LeBron e Anthony Davis.

    Fala aí!