Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_anthony_davis_pensou_no_pior_em_relacao_a_sua_lesao

    Anthony Davis, revelou à imprensa nesta quarta-feira que planeja retornar ao time nesta quinta-feira contra o Dallas Mavericks.

    Davis não joga desde 14 de fevereiro contra o Denver Nuggets. O jogador está se recuperando de lesões na panturrilha e no tendão de Aquiles, e ele e a franquia foram especialmente cautelosos para não apressar seu retorno e correr o risco de mais lesões.

    Davis chegou a admitir que pensou que tivesse rompido o seu Aquiles.

    “Eu senti dor no Aquiles antes e passei pelo processo de recuperação desde a primeira vez que me machuquei”, disse Davis após o treino na quarta-feira. “Na segunda vez ... odeio dizer isso, mas, eu nunca - bato na madeira - rasguei um Aquiles, mas eu meio que senti uma dor aguda e como se estivesse rasgando, algo que eu nunca senti antes. A pressão era forte. Flexionar meu pé e coisas assim era muito doloroso, então eu sabia que era algo sério. Não foi tão sério quanto poderia ter sido, mas ainda assim foi uma lesão bastante significativa.”

    Anthony Davis provavelmente jogará cerca de 15 minutos em seu retorno à equipe titular. A estrela do Lakers precisará de alguns jogos para recuperar seu condicionamento, enquanto o time entra na corrida pelos playoffs.

    Pouco mais de um mês depois da lesão de Davis, LeBron James também foi para a geladeira com uma lesão no tornozelo. O Lakers têm tentado se manter dentro da zona de classificação do Oeste sem seus dois principais jogadores, e até então, dado todos os problemas, o time fez um trabalho admirável.

    O Lakers tinha uma campanha de 21-7 na temporada na noite em que Davis jogou pela última vez contra o Denver. A campanha foi para 28-14 quando James se machucou contra o Atlanta Hawks. E neste momento, o time tem campanha de 35-23, o que é suficiente para o 5º lugar na Conferência Oeste.

    LeBron não retornará por mais um tempo, mas será bom ver Davis de volta ao time, mesmo que ele esteja restrito para começar.

    As estatísticas de Anthony Davis foram mais uma vez impressionantes nesta temporada, com médias de 22,5 pontos, 8,4 rebotes, 3,0 assistências, 1,8 tocos e 1,3 roubos de bola, enquanto arremessa 53,3%.

    Fala aí!