Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_foto_de_lebron_james_sem_bota_e_com_muito_dinheiro_no_bolso_em_jogo_do_lakers_viraliza

    Se você assistiu a partida de ontem, onde o Lakers atropelou o Raptors na Flórida, deve ter visto em algum momento LeBron James do lado da quadra incentivando seus companheiros.

    O que você também deve ter percebido, é que James já está caminhando normalmente sem a bota imobilizadora que fez parte do seu dia-a-dia logo após sua contusão.

    James está de fora com uma entorse no tornozelo por quase três semanas, mas ver que ele está andando sem a bota, é um sinal de que ele está progredindo constantemente em sua reabilitação.

    A foto circulou nas redes sociais e o Dr. Rajpal Brar revelou o que significa LeBron ter abandonado a bota em termos de seu cronograma daqui para frente.

    “O próximo passo é progredir nas atividades de levantamento de peso e, com base em sua resposta, aumentar a intensidade”, escreveu Brar.

    Agora, o que talvez você não tenha notado no primeiro momento, foi a maçaroca de dinheiro que James estava carregando em sua jaqueta.

    De forma proposital ou não, o flash entregou a pequena fortuna guardada com o jogador.

    Veja de novo!

    LeBron James tem trabalhado 24 horas por dia

    O cronograma de recuperação inicial de James dizia que o jogador voltaria em 4 a 6 semanas a partir do momento da lesão (20 de março). No entanto, todos nós sabemos como LeBron funciona e ele pode muito bem estar de volta mais cedo, o que Dave McMenamin da ESPN apontou.

    "Estamos a apenas duas semanas daquela entorse de tornozelo que ele sofreu, e pessoas próximas a LeBron me dizem que a recuperação vai ser de 4 a 6 semanas.", disse McMenamin no SportsCenter no fim de semana. “Mas LeBron é uma aberração da natureza e seu corpo poderia responder mais rápido. Vamos ver como isso vai se desenrolar. Também me disseram que ele tem se levantado às 5 da manhã para ir para a reabilitação. ”

    LeBron James quer voltar para a quadra

    É doloroso para James ficar de fora, o que ele expressou em um tweet recente.

    “Acordei do meu sono para ir ao banheiro e pensei comigo mesmo,” tuitou James. "CARA, EU QUERO JOGAR! SINTO MUITA FALTA! Ok, de qualquer forma, eu vou dormir. ”

    Além de uma lesão na virilha durante a temporada de 2018-19, James raramente perdeu jogos por longos períodos. No momento da lesão, James estava entre os principais candidatos a MVP, com média de 25,4 pontos, 7,9 rebotes e 7,9 assistências em sua 18ª temporada.

    Mas não importa o quanto James queira retornar, ele não o fará, sabendo que o Lakers precisa tê-lo em plena saúde se esperam buscar novamente o título.

    Anthony Davis bate uma bola antes do jogo desta terça

    Enquanto James ainda está um pouco longe de retornar à quadra, Davis pode estar voltando em breve. O jogador está lidando com problemas persistentes com sua panturrilha e Aquiles, mas recebeu uma boa avaliação do companheiro de equipe Kentavious Caldwell-Pope.

    Veja os lances: Lakers atropela Raptors em jogo com briga e chuva de bola de três pontos

    “Ele está fazendo um grande progresso”, disse Caldwell-Pope, de acordo com Harrison Faigen do Silver Screen and Roll. “Estávamos brincando que ele que deveria jogar cinco minutos amanhã. ... Ele diz que está se sentindo bem. ”

    Davis tem uma média de 22,9 pontos, 8,6 rebotes e 1,9 bloqueios nesta temporada.

    Fala aí!