Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_divulga_boas_noticias_sobre_recuperacao_de_lebron_james

    Enquanto Anthony Davis tem retorno estimado para ainda essa semana, não temos uma data definida para o retorno de LeBron James.

    LeBron James sofreu uma entorse no tornozelo em 20 de março contra o Atlanta Hawks e perdeu os últimos 15 jogos que o Lakers disputou. A equipe rapidamente declarou sua saída indefinidamente, e as únicas atualizações que realmente recebemos desde então vieram de reports da imprensa.

    Na atualização mais recente, Adrian Wojnarowski relatou em 10 de abril que James estava “no caminho certo” para retornar em três semanas. Agora, um pouco mais de uma semana, o treinador do Lakers, Frank Vogel, disse que James começou a trabalhar na quadra enquanto continua sua reabilitação.

    “Ainda é um trabalho leve na quadra, mas ele está progredindo a cada dia. Ele está tentando fazer um pouco mais a cada dia ”, disse Vogel antes que o Lakers encarasse o Utah Jazz no Staples Center nesta segunda-feira.

    Este é o primeiro parecer que recebemos da equipe sobre o progresso de James, e certamente se qualifica como uma boa notícia. Embora "trabalho leve" não sugira necessariamente que o retorno de James seja iminente, saber que ele já começa a trabalhar em quadra mostra que o jogador não teve nenhum tipo de contratempo significativo em relação a lesão.

    O report de Wojnarowski indicava um retorno de James por volta do dia 30 de abril contra o Sacramento Kings, ou nos dias 2 ou 3 de maio, quando o Lakers tem confrontos em casa contra o Toronto Raptors e Denver Nuggets. É muito cedo para saber ao certo - ou se ele retornará antes ou depois dessas datas - mas a declaração de Vogel na segunda-feira são pelo menos um sinal de que os torcedores do Lakers podem ficar otimistas de que, lenta mas seguramente, LeBron estará voltando muito em breve.

    Acabou o contrato de Kobe Bryant com a Nike 

    A equipe certamente não vai apressá-lo e arriscar piorar as coisas neste momento, mas pelo menos parece que James está no caminho certo para retornar com alguns jogos restantes antes dos playoffs. Após esta temporada cheia de lesões, isso é tudo que qualquer um que espera que esta equipe tenha uma chance real de defender seu título pode pedir.

    Fala aí!