Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_visita_mavs_com_anthony_davis_empolgado_para_entrar_em_quadra

    E chegou o grande dia do retorno de Anthony Davis ao Lakers.

    Em um mix de entusiasmo e preocupação, apesar da alegria de ter nosso big man de volta, sempre rola aquela pontinha de insegurança que está tudo realmente pronto para jogador entrar em quadra logo mais contra o Mavs em Dallas.

    Foram 30 jogos sem Davis na escalação. Destes, em 16 jogos LeBron também esteve ausente. E ainda assim, esse time que nunca desistiu, teve uma campanha de 14 vitórias e 16 derrotas mantendo o Lakers na quinta posição da Conferência Oeste e ainda em posição para os playoffs que se aproximam.

    Apesar de problemas ofensivos, normal para qualquer equipe que perde as suas duas principais referências, o Lakers se manteve forte na defesa. Nem todas as vitórias vieram de forma brilhante, mas o setor defensivo do time garantiu várias delas.

    Embora Davis esteja de volta, o jogador não volta com força total e vai ser limitado a apenas 15 minutos nesse retorno.

    Apesar de ainda não estar confirmado oficialmente, Davis treinou com o time ontem e disse que só não estaria na quadra se algo desse errado.

    Ontem após o treino, o técnico Frank Vogel disse que não quer que o time amoleça o seu ritmo por conta do retorno de um de seus líderes. O time precisa se manter focado no plano de vencer as partidas e estar pronto e saudável nos playoffs.

    O jogo de hoje começa as 22h30 e tem transmissão da BAND, SporTV 2, NBA League Pass e no canal do Youtube da NBA Brasil.

    Antes do jogo

    Arena: American Airlines Center
    Horário: 22h30
    Transmissão: BAND, SporTV 2, NBA League Pass e Youtube NBA Brasil

    Escalações

    Lakers: Drummond, Davis, Kuzma, KCP e Schroder
    Mavs: Powell, Porzingis, Finney-Smith, Richardson e Doncic

    Leia: 3 perguntas que o Lakers precisa de respostas antes dos playoffs da NBA

    Fala aí!