Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Maio de 2021 por Renato Campos

    confira_as_series_que_o_lakers_possivelmente_vai_enfrentar_ao_chegar_nos_playoffs_da_nba

    Com os playoffs se aproximando e com as grandes chances do Lakers disputar um lugar na fase final da temporada através do torneio play-in, um raciocínio interessante surge em termos de futuro recente para o time.

    No artigo anterior, listamos alguns motivos para defender a ideia de que o torneio de repescagem é ideal para o Lakers neste momento, mas quais seriam as reais consequências futuras dentro dos playoffs?

    Considerando a classificação do time na repescagem, o Lakers teria mais tempo para ainda tentar ambientar seu jogadores, ter LeBron James de volta com mais tranquilidade e evitaria um confronto inicial de primeira rodada contra um Clippers com sangue nos olhos.

    A classificação pela repescagem também faz mudar o caminho do Lakers rumo os playoffs. Se a temporada terminar dessa forma e o Lakers precisar do play-in, o time pode ter os seguintes adversários a sua frente antes de chegar a grande final da NBA.

    1ª rodada - Suns

    2ª rodada - Clippers

    3ª rodada - Jazz

    É claro que esse cenário é apenas uma suposição do que vimos até aqui durante a temporada regular. Mas tudo pode mudar dentro de quadra. Ainda assim, imaginar um cenário como este para o Lakers, pode dar ao time uma série mais equilibrada de primeira rodada contra o Suns e o time já estar mais evoluido quando encarar a segunda rodada, possivelmente contra o Clippers.

    Tudo que você precisa saber sobre o torneio play-in da NBA

    Fala aí!