Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2021 por Renato Campos

    lakers_vence_knicks_na_prorrogacao_com_bola_de_tres_pontos_de_talen_horton-tucker

    Se você ouviu falar que as duas melhores defesas da liga eram as do Lakers e Knicks, viu na noite desta terça na prática o que elas podem produzir em quadra. Em um jogo brigado, o Lakers teve mais uma grande vitória, na prorrogação, por 101-99 com uma bola nos momentos finais do garoto Talen Horton-Tucker.

    Sem Caruso com dores no pé, o técnico Frank Vogel deixou Tucker em quadra por 34 minutos e pela primeira vez em sua carreira, fechou uma partida pelo time. O motivo foi um só: Vogel não tinha mais nenhum outro armador disponível.

    E acabou dando certo.

    No duelo contra seu ídolo de infância, Derrick Rose, THT teve sua noite dos sonhos para sacramentar mais uma importante vitória com uma bola de três pontos nos segundos finais do jogo. THT terminou o jogo com 13 pontos, 10 assistências e 5 rebotes.

    Mesmo sem James, Schroder e Caruso, o Lakers imprimiu um ótimo ritmo defensivo e um aproveitamento de longa distância muito satisfatório com 42.9 por cento. Na adversidade e aproveitando o momento da melhor forma, Wes Matthews vem aparecendo no momento certo para o time nos dois quesitos.

    Drummond fez um grande jogo com 16 pontos, 18 rebotes e dois tocos. Talvez com seu melhor jogo pelo Lakers e exatamente na hora certa para estar se sentindo cada vez mais a vontade em quadra.

    Anthony Davis e Kyle Kuzma foram os cestinhas do time com 20 e 23 pontos respectivamente. 

    A vitória de terça deixou o Lakers com uma campanha de 39 vitórias e 30 derrotas, e ainda buscam uma chance de jogar os playoffs sem precisar do play-in.

    Sem descanso, o time hoje tem novo compromisso, dessa vez contra o Rockets. E agora, com LeBron James em quadra.

    Lakers

    lal

    Knicks

    knicks

    Este é o time titular do Lakers que devemos ver nos playoffs


    Fala aí!