Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Maio de 2021 por Renato Campos

    nba_chris_paul_reage_a_possibilidade_do_suns_enfrentar_o_lakers_nos_playoffs

    Neste fim de semana, a temporada regular da NBA chega ao fim e os classificados diretamente para os playoffs irão aguardar os times que vão disputar o play-in.

    Não importa sua classificação na tabela, playoff não tem jogo fácil e todo mundo joga de igual pra igual.

    Ontem, após a vitória do Suns por apenas um ponto contra o Blazers, o veterano armador Chris Paul comentou o que espera da pós-temporada. O Suns hoje ocupa a segunda colocação do Oeste com 49 vitórias e 21 derrotas, e pelo andar da carruagem, o seu time pode encarar o Lakers ou o Warriors na primeira fase dos playoffs.

    Paul foi questionado por Charles Barkley sobre a perspectiva de um confronto muito difícil já de cara na série mata-mata.

    "Joguei no Oeste durante toda a minha carreira”, disse Paul. “Oeste nunca foi fácil. Eu não me importo com quem você está jogando, ou que série vamos ter, ou que jogo vamos encarar. Quando joguei em New Orleans, estava em uma divisão com Memphis, Houston com Yao e T-Mac, e Dallas quando eles tinham Dirk e Stackhouse. O Oeste sempre foi muito difícil. Você não pode evitar ninguém se você realmente acha que pode vencer tudo. Você tem que passar por isso. "


    Lakers ainda tenta evitar o play-in

    Com a vitória do Suns sobre o Blazers, o Lakers ganhou uma chance extra para tentar conquistar a sexta posição e evitar o torneio play-in. Para isso, o Lakers ainda precisa vencer seus jogos e torcer para o Blazers, que tem um jogo restante, perder.

    Após o jogo de quarta, o técnico Frank Vogel disse que o time quer muito tentar terminar entre os seis primeiros. Segundo ele, muitas coisas podem acontecer em um confronto único, com pouco tempo para ajuste. Apesar de ter razão neste ponto, talvez o Lakers não esteja preparado para encarar o Clippers logo na primeira rodada de playoffs, por tudo que passou durante a temporada e que ainda busca se ajustar nos momentos finais da temporada regular.

    Por outro lado, pela primeira vez o Lakers parece que vai ter seu elenco completo depois de muito tempo. LeBron James, Dennis Schroder e até mesmo o veterano Jared Dudley devem estar de volta à escalação para os dois jogos finais da temporada. O Lakers enfrenta o Indiana no sábado e o New Orleans no domingo.

    Confira as séries que o Lakers possivelmente vai enfrentar ao chegar nos playoffs da NBA

    Fala aí!