Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Maio de 2021 por Renato Campos

    nba_clippers_prova_que_nao_quer_enfrentar_o_lakers_na_primeira_rodada_dos_playoffs

    Com uma derrota nesta sexta para o Houston Rockets, pior time da liga, por 122-115, o Clippers assumiu que não quer dar a chance de pegar o Lakers na primeira rodada dos playoffs da NBA.

    Se o outro time de Los Angeles perder o último jogo da temporada contra o Thunder, o time acaba ficando na quarta posição do Oeste. Se o Clippers vencer e o Nuggets perder para o Blazers, o Clippers garante a terceira posição. Desta forma, o Lakers continua na sétima, precisando encarar o play-in.

    Com a rodada desta sexta terminada, e com a vitória do Mavs sobre o Raptors, o time de Dallas garantiu sua vaga nos playoffs com uma campanha de 42 vitórias e 29 derrotas. O Lakers, com campanha de 40 vitórias e 30 derrotas, precisa vencer seus dois jogos e torcer pro Blazers perder para o Nuggets no domingo, para assegurar a sexta posição e se classificar diretamente para os playoffs.

    A partida de hoje contra o Pacers, acontece às 14h, com transmissão do NBA League Pass.

    Lakers muito perto de estar com força total

    Faltando dois jogos para o final da temporada regular, parece que o Lakers vem com força total para o que for que venha a sua frente. Se play-in ou playoff, parece que o time está pronto para o que der e vier.

    No inicio da tarde desta sexta-feira, o técnico Frank Vogel deu algumas atualizações significativas em relação a LeBron James, Anthony Davis e Dennis Schroder.

    Embora Vogel não tenha dado uma data certa para retorno de LeBron, segundo o treinador, tudo está caminhando na direção certa. Provavelmente será uma decisão sempre em dia do jogo, para entender a necessidade de usar LeBron ou não, e descansar sua lesão o maior tempo possível

    Quanto a Davis e Schroder, parece que ambos participarão do jogo de sábado contra o Indiana Pacers. O retorno de Davis, James e Schroder marcaria, sem dúvida, o retorno dos três jogadores mais talentosos do elenco do Lakers.

    O Lakers encara o Pacers neste sábado às 14h e o Pelicans já no domingo, às 22h.

    Fala aí!