Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Maio de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_da_atualizacoes_importantes_sobre_lebron,_davis_e_schroder

    Faltando dois jogos para o final da temporada regular, parece que o Lakers vem com força total para o que for que venha a sua frente. Se play-in ou playoff, parece que o time está pronto para o que der e vier.

    No inicio da tarde desta sexta-feira, o técnico Frank Vogel deu algumas atualizações significativas em relação a LeBron James, Anthony Davis e Dennis Schroder.

    Embora Vogel não tenha dado uma data certa para retorno de LeBron, segundo o treinador, tudo está caminhando na direção certa. Provavelmente será uma decisão sempre em dia do jogo, para entender a necessidade de usar LeBron ou não, e descansar sua lesão o maior tempo possível

    Quanto a Davis e Schroder, parece que ambos participarão do jogo de sábado contra o Indiana Pacers. O retorno de Davis, James e Schroder marcaria, sem dúvida, o retorno dos três jogadores mais talentosos do elenco do Lakers.

    O Lakers encara o Pacers neste sábado às 14h e o Pelicans já no domingo, às 22h.

    Warriors tem jogo digno de play-in antes de encarar o Lakers

    Verdade seja dita, você pode até reclamar do play-in, mas ele tá fazendo esse final de temporada ter mais cara de playoffs do que os marasmos dos anos passados.

    A corrida por uma vaga no play-in da NBA ainda não acabou. Mesmo que as equipes tenham conquistado as suas vagas no torneio de repescagem, uma posição acima pode fazer uma franquia ser candidata aos playoffs com mais facilidade.

    Há alguns jogos a serem disputados antes da definição de classificação e os confrontos serem definidos. O Warriors por exemplo, terá que enfrentar o Grizzlies no último jogo da temporada regular na tarde deste domingo em San Francisco. O confronto vai garantir qual das duas equipes garantirá a oitava vaga no play-in para enfrentar o Lakers.

    Apesar de muitos já falarem em um confronto entre Lakers e Warriors, não podemos esquecer o Grizzlies que já está familiarizado com este novo tipo de torneio desde os tempos da bolha. O time de Memphis foi eliminado depois de perder para o Blazers em um confronto direto.

    Se tivermos que disputar o play-in para garantir nossa vaga nos playoffs, vai ser bom acompanhar essa partida entre Grizzlies e Warriors para avaliarmos o que teremos pela frente.

    Jogar o play-in é a melhor opção para o Lakers neste momento. Entenda os motivos.

    Fala aí!