Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Junho de 2021 por Renato Campos

    lebron_james_revela_o_unico_time_da_nba_que_ele_nunca_jogaria

    Parece que já se passou muito tempo, mas a bolha da NBA do ano passado teve efeito claramente duradouros em seus jogadores. O Lakers é o melhor exemplo de time com efeitos prolongados. Depois de conquistar um campeonato por lá e encarar uma offseason muito curta, o time se viu encrencado com lesões e uma eliminação prematura nos playoffs deste ano.

    É muito improvável que a NBA faça algo parecido novamente, mas LeBron James disse que quer ficar muito longe de Orlando. O jogador recentemente disse, que o Magic seria o único time da liga que ele nunca jogaria.

    “Você tem que entender que sempre que ouço‘ Orlando ’agora, me dá arrepios. disse LeBron no programa da HBO The Shop: Uninterrupted, referindo-se à bolha da NBA da última temporada em Orlando, Flórida.


    “Eles não têm chances. Se fosse minha única opção, me aposentaria."

    Existem muitos motivos pelos quais LeBron não jogaria pelo Magic e ninguém pensa em negociar o jogador. No entanto, é interessante ouvir LeBron ser tão franco sobre não querer ir para um time específico.

    LeBron aparece na lista de votados para MVP da NBA

    Na tarde desta terça-feira, a NBA anunciou o vencedor do prêmio de MVP da temporada. O pivô do Denver Nuggets, Nikola Jokic, levou o prêmio pela primeira vez em sua carreira.

    Jokic recebeu um total de 971 pontos para garantir o prêmio. Ele teve 91 votos para primeiro lugar, o que o fez quase unanimidade, já que o armador do Warriors, Stephen Curry, ficou como o segundo mais votado com cinco.

    Apesar das lesões e todos os problemas enfrentados pelo Lakers na temporadad, LeBron James também apareceu na lista. Ele recebeu um voto para quinto lugar, dando a James um total de um ponto na contagem final.

    James ficou empatado com o armador do Nets, James Harden, e Kawhi Leonard do Clippers.

    E3-Zdun5-XEAAwi0y

    Embora James não tenha brilhado nos resultados, ele acrescentou outra conquista à sua carreira por causa dessa votação. Pela 18ª temporada consecutiva, James recebeu um voto para MVP, o que é notável considerando que ele está na liga há 18 anos.

    James tem quatro prêmios MVP no total. A última vez que ele venceu foi durante a temporada 2012-13, quando jogou pelo Miami Heat. Nesta temporada, James teve uma média de 25,0 pontos, 7,8 assistências, 7,7 rebotes e 1,1 roubos de bola, enquanto teve 51,3 por cento de aproveitamento de quadra e 36,5 por cento da linha de 3 pontos.

    LeBron perdeu 27 jogos nesta temporada devido a uma entorse no tornozelo. James disse que o tornozelo nunca voltou ao normal, apesar de seu retorno no final da temporada, mas ele quer vingança no próximo ano.

    LeBron James gera debate após prometer vingança

    LeBron James foi a seu Instagram e quebrou o silêncio após a eliminação precoce do Lakers nos playoffs, postando um vídeo do filme Gladiador, prometendo vingança.

    LeBron viu seu recorde de nunca ter perdido em primeiras rodadas de playoffs ir por água abaixo, quando o Lakers acabou sendo derrotado na série contra o Suns por 4-2.

     O jogador, que vai completar 37 anos na próxima temporada, não planeja desacelerar tão cedo.

    “Terei minha vingança nesta vida ou na próxima”, diz o ator Russel Crowe no clipe postado por James.


    Como a maioria das coisas que James faz, a postagem acabou gerando debate. O jornalista Rob Parker da Fox Sports Radio começou os questionamentos.

    “Cara, por quê? Depois de tudo que ele realizou, ele é um grande jogador, ele não tem que provar nada para ninguém, não? Você foi eliminado dos playoffs, seu parceiro estava machucado. Cara, você ganhou um campeonato ano passado, apenas saia calmamente, apenas descanse. Trabalhe nisso sozinho, você não precisa contar a ninguém. Você não precisa enviar vídeos e videoclipes idiotas, deixe seu currículo falar por si.

    “Eu simplesmente não entendo, depois de tudo que ele conquistou, ele ainda sente que precisa provar algo. Como você se considera o GOAT se você tem que provar algo para alguém? ”


    LeBron, antes de sofrer a lesão em seu tornozelo, estava fazendo uma temporada digna de MVP. Por conta da lesão, que o limitou a apenas 45 jogos nesta temporada, o jogador teve médias de 25 pontos, 7.7 rebotes e 7.8 assistências.

    Shaq defende LeBron James

    Enquanto alguns aproveitaram a questão para criticar LeBron, outros defendem sua grandeza. O calouro do Orlando Magic RJ Hampton, estava entre os que apoiaram "The King".

    “Eu não entendo o que estão falando sobre LeBron. O homem está em sua 18ª temporada ”, escreveu Hampton em um tweet. “Ninguém criticou Kobe, Shaq, Dirk, Tim Duncan quando eles estavam na 18ª temporada.”

    Shaquille O?Neal respondeu à mensagem de Hampton, mostrando apoio a James também com uma hashtag interessante.

    “Na verdade, eles me criticaram, vem com o a grandeza, assim como LeBron, nosso legado está no modo para sempre #Lebronisthegreatest,” escreveu O?Neal.

    LeBron James é eleito o jogador mais odiado da NBA

    Apesar de LeBron James ser um dos grandes nomes da NBA e liderar milhões de fãs pelo mundo, ele também tem aqueles que o amam odiar.

    Uma pesquisa feita pelo site SportsInsider.com, James foi votado como o jogador mais odiado da NBA, na frente de nomes como Kyrie Irving, James Harden, Kevin Durant, Russell Westbrook e Paul George.

    LeBron tem estado sob os holofotes desde que era um adolescente, então ter algumas pessoas o atacando não é nada novo para ele. Para LeBron, resta recuperar o seu tornozelo, ter um bom descanso e vir fazer o que ele precisa na sua 19ª temporada na NBA.

    Montrezl Harrell faz post em tom de despedida do Lakers

    Fala aí!