Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Junho de 2021 por Renato Campos

    nba_magic_johnson_detona_armador_do_lakers_dennis_schroder

    Magic Johnson não se conteve ao falar sobre Dennis Schroder.

    "Schroder, eu não acho que ele seja um Laker", disse Johnson sexta-feira em uma rádio de Los Angeles. "Essa é apenas minha opinião. Não sei se eles vão contratá-lo de volta ou não. Não acho que ele traz a mentalidade e atitude vencedora de que precisamos, e ele teve a chance de mostrar isso nesta série, e para mim, ele falhou. Mas, novamente, se ele voltar como Laker, vou apoiá-lo, vou torcer por ele e tudo mais, mas não acho que ele seja um Laker."

    Johnson costuma emitir sua opinião com certa frequência, e tem um ponto muito interessante em sua colocação. Mesmo se o Lakers fosse eliminado, Schroder teve a chance de provar que poderia ter a importancia necessária para que a diretoria fizesse de tudo para trazer ele de volta na próxima temporada.

    Além dos seus comentários sobre o armador, Johnson também sugeriu que o gerente geral Rob Pelinka vai ter dificuldades para trabalhar depois que o Lakers perdeu para o Suns em seis jogos na primeiro rodada:

    "Rob Pelinka vai ter muito trabalho neste verão porque muitos jogadores do Lakers não jogaram bem durante a série contra o Suns."

    Schroder, que supostamente rejeitou uma oferta de extensão de quatro anos de US$ 84 milhões do Lakers, disse que quer voltar ao time. "Se tudo estiver bem, vamos voltar e ganhar um campeonato no próximo ano."

    No entanto, ele teve um aproveitamento de 3-13 no jogo 4 contra o Suns, 0-9 no jogo 5 e 6-14 no jogo 6. O Lakers perdeu todos os três jogos e Schroder não foi capaz de ajudar consistentemente para compensar a produção perdida de Anthony Davis.

    Ele também obteve uma média de 15,4 pontos por jogo em 43,7% dos arremessos e 33,5% dos arremessos de três pontos durante a temporada, após uma média de 18,9 pontos por jogo em 46,9% dos arremessos e 38,5% de três pontos em 2019-20 no Thunder.

    Johnson não acha que ele é digno de ser um Laker depois de uma temporada sem muitos destaques.

    Fala aí!