Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Julho de 2021 por Renato Campos

    draft_nba_2021_saiba_tudo_sobre_o_evento_e_como_assistir_ao_vivo

    A temporada 2020-21 terminou, mas a offseason para a nova temporada que começa em outubro já está a todo vapor. Com os rumores esquentando e com uma classe de agentes livres pesada com nomes como Chris Paul, Kawhi Leonard e Kyle Lowry, podemos ter mudanças significativas entre os times para a próxima temporada.

    Mas antes disso, vamos focar no Draft que acontece na noite desta quinta-feira dia 28 de julho. As 30 franquias realizam logo mais a tão famosa escolha dos jogadores universitários. O evento vai acontecer mais uma vez no ginásio do Nets, o Barcklays Center no Brooklyn.

    O draft da NBA vai começar a partir das 21h00, e tem transmissão da ESPN.

    + NBA vai fazer mudança crucial em regra de marcação de faltas

    + José Neto vai fazer parte da comissão técnica do Nets

    O Pistons tem a primeira escolha geral do draft de hoje. O time de Detroit vai ter a chance de escolher o possível melhor calouro de uma classe bem profunda de talentos. O armador Cade Cunningham é o mais cotado. Mas não se espante se o time trocar a sua primeira escolha para trazer para Detroit um talento veterano.

    Quais os planos do Lakers

    O Lakers é dono da 22ª escolha do draft desta noite e muita coisa pode acontecer. O time recentemente esteve em rumores de que tinha planos de incluir Kyle Kuzma e KCP em uma negociação, ou para subir no draft, ou para usar ainda sua escolha para trazer ativo veterano para o time.

    Não é nenhum segredo que o Lakers precisa melhorar seu arremesso, e eles foram vinculados ao jogador do Sacramento Kings, Buddy Hield.

    Hield está publicamente insatisfeito com seu papel em Sacramento há algum tempo, assim como Kyle Kuzma em Los Angeles, fazendo uma troca algo que poderia fazer sentido para os dois lados.

    O Lakers também teria que adicionar alguém como Montrezl Harrell à oferta para igualar os salários, embora ainda não se veja se ele escolherá sua opção de jogador para a temporada 2021-22.

    Parece que os Lakers estão muito motivados para fechar um acordo, já que na noite anterior ao draft, Kevin O’Connor do The Ringer está relatando que eles estão até mesmo dispostos a adicionar a escolha geral nº 22 à sua oferta:

    Vários relatórios indicaram que o Lakers está interessado em um acordo para Buddy, e com menos de 24 horas até o draft de 2021, fontes de várias ligas dizem que Los Angeles intensificou seus esforços adicionando a 22ª escolha para um acordo que incluiria Montrezl Harrell e Kyle Kuzma ou Kentavious Caldwell-Pope. Hield to L.A. agora tem uma força real, o que daria aos Lakers o que eles precisam: um arremessador de muita qualidade.

    Fala aí!