Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_agora_e_oficial_russell_westbrook_e_do_lakers

    É oficial! O Lakers realmente fechou um acordo com o armador Russell Westbrook do Washington Wizards!

    O repórter Shams Charania anunciou na noite desta quinta-feira os detalhes da negociação:

    "O Washington Wizards concordou em trocar Russell Westbrook, a escolha de segunda rodada de 2024 e 2028 para o Los Angeles Lakers por Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope, Montrezl Harrell e a escolha número 22 do draft de hoje à noite, fontes dizem ao The Athletic e Stadium"

    No início do dia, Adrian Wojnarowski da ESPN relatou que o Lakers e Wizards estavam "perto de um acordo" que envolvia Westbrook indo para L.A. Charania também relatou que os times estavam em "conversas sérias" em torno de uma negociação por Westbrook.

    E tudo isso se tornou realidade.

    Westbrook é nove vezes jogador da All-NBA e duas vezes cestinha da liga que ganhou o prêmio MVP da NBA em 2016-17. Ele teve uma média de triplo-duplo em quatro de suas 13 temporadas da NBA, que começou com uma passagem de 11 anos pelo Oklahoma City Thunder.

    Agora Russ se transfere para um time do Lakers que busca se recuperar após uma eliminação na primeira rodada dos playoffs da última temporada.

    Confira a nossa loja oficial e todos os lançamentos

    Westbrook trás para o Lakers a tão falada terceira estrela do time. Não está claro como Russ, LeBron e Davis vão atuar juntos, especialmente com todos eles acostumados a ser o jogador número um em seus times durante suas respectivas carreiras, mas seus talentos coletivos podem facilmente fazer o Lakers um candidato ao título da NBA mais uma vez.

    Seja bem-vindo, Russ!

    Fala aí!