Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_clippers_se_junta_ao_lakers_em_uma_cacada_de_5_times_por_demar_derozan

    DeMar DeRozan, estrela do San Antonio Spurs, é agora um dos maiores nomes do período de agência livre deste desta offseason. Rumores de sua saída iminente do Spurs se tornaram ainda mais proeminentes depois que o nativo de Compton, Califórnia, recentemente expressou sua vontade de jogar em sua cidade natal, Los Angeles. Sem surpresa, não é apenas o Lakers que está na corrida para contratar DeRozan.

    O Clippers também estaria na guerra pelos talentos de DeRozan. O mesmo vale para o New York Knicks, o Chicago Bulls e sua equipe atual, o Spurs, tornando-se uma corrida de cinco times. O novo rumor surgiu de acordo com o insider da NBA, Marc J. Spears, do The Undefeated:


    Como Spears observou acima, o fato de DeRozan estar fortemente envolvido na comunidade de Compton e isso, juntamente com o fato de sua família ainda residir em Los Angeles, pode muito bem servir como os principais fatores de motivação para DeMar levar seus talentos para Los Angeles.

    O glamour de jogar em Nova York ou mesmo em Chicago também posiciona o Knicks e o Bulls como os outros candidatos em potencial para conquistar DeRozan.

    Ainda segundo Spears, parece que o Spurs ainda o quer de volta na próxima temporada. Entretanto, na última temporada o técnico Gregg Popovich já havia dito que talvez fosse a hora do jogador buscar novos horizontes.

    DeMar DeRozan embolsou $ 27,7 milhões com o Spurs na última temporada. Em entrevista, ele disse que pode aceitar ganhar menos para jogar por um time candidato a título.

    “Você tenta equilibrar o melhor que pode”, disse DeRozan sobre ganhar dinheiro em vez de jogar por um candidato ao título. “Nesse ponto, você tem que pesar mais a oportunidade de ganhar um campeonato, principalmente com a carreira que tenho feito. Tive a sorte de ganhar muito dinheiro. O objetivo final é sempre competir por um campeonato. "

    + ESPN ranqueia os 20 melhores agentes livres desta offseason da NBA

    + Woj atualiza rumores do Lakers e cita Rick Rubio e Dennis Schroder

    Em suas três temporadas com o Spurs, DeRozan teve média de 21.6 pontos, 6.2 assistências e 5.3 rebotes. Ele é um dos agentes livres mais atraentes neste verão, depois de liderar o Spurs na última temporada em pontuação (21.6 pontos) e assistências (a melhor marca da carreira, 6.9), enquanto arremessou 49.5 por cento de seus arremessos, cometendo apenas 2.0 turnovers por jogo .

    Fala aí!