Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_jose_neto_vai_fazer_parte_da_comissao_tecnica_do_nets

    Que notícia bacana!

    O técnico da seleção feminina de basquete do nosso Brasil, José Neto, vai fazer parte da comissão técnica do Brooklyn Nets durante a Summer League em Las Vegas neste mês de agosto.

    "Estou muito feliz com esse convite, tendo a chance de conviver e poder aprender em uma franquia da liga. E vai ser muito bom estar ao lado do Tiago nessa competição. É mais um passo importante na minha carreira, uma oportunidade incrível poder representar o basquete brasileiro nesse alto nível da NBA", disse o treinador.

    Magic Paula comentou sobre a importância do convite feito a José Neto, que também dirigiu recentemente o Petro de Luanda, em Angola.

    "É importante termos um treinador com essa oportunidade. Quanto mais conhecimento, mais oportunidades, vivência e aprendizado, para a gente é uma soma para o que o Neto pode contribuir para a Seleção Feminina. Para ele, como profissional, é um reconhecimento pelo trabalho que ele vem fazendo na Seleção há alguns anos e pelo que fez antes por onde passou", explicou Magic Paula.

    + A seleção americana dos sonhos que venceria qualquer time nas Olimpíadas de Tóquio

    + LeBron vibra com game winner de Trae Young em liga amadora

    Neto foi campeão da Copa Intercontinental e tetracampeão do NBB pelo Flamengo.

    No início da tarde desta quarta, o Nets anunciou que Mike D'Antony não será mais assistente do time. O ex-técnico do Lakers vai buscar uma vaga de treinador para a próxima temporada.

    Fala aí!