Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_kevin_durant_faz_grande_revelacao_sobre_kobe_bryant

    A estrela do Brooklyn Nets Kevin Durant, assim como vários jogadores da NBA hoje, cresceu idolatrando a grande lenda do Lakers, Kobe Bryant. Ele falou sobre sua admiração pelo Black Mamba no passado e reiterou seu respeito à lenda do basquete em uma aparição recente em seu Twitter Spaces.

    Durant relembrou seu relacionamento com Kobe e como a ex-estrela do Lakers tentou se abrir e alcançar a geração mais jovem, apesar de parecer tão intimidante.

    “Estar no mesmo vestiário que ele, como eu competi contra ele nos playoffs, e a forma como ele ganhou o campeonato também. Então, tínhamos uma conexão diferente em comparação com muitos outros caras. Você sabe, eu joguei contra ele naquela jornada ”, narrou Durant.

    “Sua aura era como uma figura divina. Como você vê alguém pessoalmente que marcou 81 pontos em um jogo da NBA. É difícil até mesmo falar perto dele. Mas ele é aberto e está sempre tentando ensinar e ajudar a geração mais jovem. ”


    O desejo de Kobe Bryant de retribuir à geração mais jovem de jogadores ficou evidente durante os estágios finais de sua carreira e após sua aposentadoria.

    Enquanto a morte trágica de Kobe chocou o mundo, o resto da NBA, como Kevin Durant, garante que seu legado sobreviva. Bryant é, sem dúvida, um dos atletas mais influentes desta geração, e é seguro dizer que sua Mentalidade Mamba inspirou gerações de atletas.

    Leia em seguida: LeBron James abre o jogo sobre a pior lesão de sua carreira

    De sua parte, Kevin Durant também compartilhou recentemente como a lenda do Lakers inspira a equipe dos EUA todos os dias:

    “Kobe Bryant é o cara que todos nós admiramos e vimos quando crianças. Mesmo quando ele estava vivo e brincando, seu DNA estava embutido em nós. De longe, ele pensava sobre o que era o jogo, sobre o que é ética de trabalho ”, disse KD sobre Kobe.

    “Agora que ele não está mais conosco, todos nós queremos honrar seus ensinamentos indo por aí e jogando com aquela paixão, com aquela energia a cada jogada”.

    Fala aí!