Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_e_mais_dois_times_mostram_interesse_por_armador_do_nets

    O Lakers, o Pelicans e o Mavs expressaram interesse em negociar pelo armador do Brooklyn Nets Landry Shamet antes do draft de 2021 da NBA.

    Ian Begley, da SNY, relatou que "várias" equipes entraram em contato com o Nets a respeito de Shamet, oferecendo sua escolha de primeira rodada no Draft. O Pelicans tem a seleção nº 17 e o Lakers tem a escolha nº 22 nesta quinta à noite. O Mavs, entretanto, não tem uma escolha na primeira rodada.

    De acordo com a regra de Stepien, o Lakers deve fazer sua escolha por conta das escolhas do draft enviadas para New Orleans como parte da negociação por Anthony Davis. Eles então podem negociar os direitos do jogador após a seleção ser feita.

    Shamet ganhará $ 3,8 milhões na próxima temporada, o último ano de seu contrato de calouro. Sua acessibilidade é provavelmente um fator significativo por despertar interesse na liga, já que ele provou ser uma ameaça confiável na linha de três pontos.

    + Como o Lakers pode negociar por Ben Simmons na noite do Draft da NBA

    + Draft NBA 2021: Saiba tudo sobre o evento e como assistir ao vivo

    O jogador de 24 anos teve uma média de 9.3 pontos e 1.8 rebotes na temporada passada, enquanto chutou 38.7 por cento de três pontos, fazendo 2.1 arremessos por jogo.

    O Nets podem querer mantê-lo em seu elenco por esse motivo, mas qualquer extensão aumentaria sua iminente cobrança de impostos. Se a equipe sentir que pode conseguir um cara do nível Shamet no draft em um contrato de novato, pode ser um negócio prudente.

    Fala aí!