Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_marca_presenca_no_jogo_5_entre_bucks_e_suns

    O que é uma final da NBA sem LeBron James, certo? Apesar de não estar em quadra esse ano, LeBron fez uma aparição surpresa no Jogo 5 da noite deste sábado entre Bucks e Suns em Phoenix.


    Já faz um tempo desde que LeBron não faz parte de um jogo da NBA após a saída precoce do Lakers nos Playoffs. Ironicamente, ele esteve assistindo ao mesmo time que eliminou seu elenco na primeira rodada.

    O nome de LeBron tem estado em evidência recentemente devido ao seu filme "Space Jam: A New Legacy". O filme recém-lançado, já arrecadou US $ 32 milhões em seu fim de semana de estreia, superando "Black Widow" da Marvel Studios.

    LeBron James responde sobre possibilidade de Chris Paul no Lakers

    LeBron James participou do programa do Jimmy Kimmel Live na terça-feira para promover o seu novo filme Space Jam: A New Legacy. No entanto, grande parte da entrevista de James com o anfitrião convidado Arsenio Hall foi centrada no armador do Phoenix Suns, Chris Paul, incluindo a possibilidade de CP3 se juntar a LeBron no Lakers.

    Enquanto LeBron evitou cometer o mesmo erro que Magic Johnson, como presidente de operações de basquete do Lakers, cometeu em 2017 no mesmo programa - Johnson foi multado em $ 500.000 por fazer lob por Paul George - James respondeu tecnicamente quando questionado se aceitaria um Chris Paul no Lakers.

    “Ainda poderia acontecer? E você gostaria que ainda acontecesse? ” Arsênio perguntou a LeBron sobre Paul usando a camisa do Lakers

    Depois que James riu desajeitadamente e questionou se Hall sabia o que a palavra "tampering" significava, Hall respondeu: "Você provavelmente não pode falar sobre isso. Claro, você adoraria jogar com seu amigo. Adoraríamos. ”

    “Absolutamente, absolutamente, absolutamente”, disse LeBron.


    Em dezembro de 2011, um acordo de grande sucesso enviando Paul para o Lakers foi vetado de forma infame pelo então comissário da NBA David Stern, que era o dono do New Orleans Pelicans na época e procurava um comprador.

    Antes dessa troca, James usou seus primeiros minutos no show para falar da sua amizade de longa data com Paul e apoiá-lo nas finais da NBA.

    “Eu tenho um cavalo na corrida nessas finais e ele atende pelo nome de Chris Paul”, disse James, quando questionado se ele estava assistindo a série Suns-Bucks. “Então, eu tenho assistido. Esse é meu irmão e nos conhecemos desde meu primeiro ano do ensino médio, seu segundo ano. Na verdade, nós nos encontramos pela primeira vez quando estávamos na oitava série ... Somos amigos desde então. "

    LeBron James e Lakers no topo das vendas de camisas na NBA

    Desde o início das finais, James tweetou seu apoio a Paul. Evidentemente, LeBron queria usar a maior parte de sua aparição em “Kimmel” para destacar seu relacionamento. (Os convidados do talk show normalmente preparam os tópicos de conversa preferidos com o programa com antecedência.)

    Quanto ao Lakers adquirir Paul: o time realmente precisa adicionar um armador playmaker ao time, que tenha facilidade com manuseio de bola e arremesso enquanto maximiza o resto da janela de título de James, e Paul teoricamente tem todos esses atributos. Mas, CP3 está de olho para uma opção de jogador de US$ 44 milhões para 2021-22 ou, mais provavelmente, um acordo de três anos para mais dinheiro total (US$ 60 milhões, possivelmente).

    Veja a seguir

    Porque você não vai ver Ben Simmons com a camisa do Lakers

    Klay Thompson tira sarro com LeBron James e cita jogador melhor que a estrela do Lakers

    LeBron James vai a loucura com jogo do seu filho na TV

    Fala aí!