Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_chegada_de_russell_westbrook_ao_lakers

    O Lakers e o Wizards não podem oficializar a troca por Russel Westbrook até a semana que vem, o que significa que as próprias equipes não têm permissão para dizer nada sobre isso ainda. Essa regra não se aplica muito aos jogadores da NBA, entretanto, é por isso que Westbrook e LeBron James acesssaram as redes sociais livremente para compartilhar seus sentimentos.

    Antes de dizer qualquer coisa sobre se juntar ao Lakers, entretanto, Westbrook postou uma mensagem de despedida para os torcedores dos Wizards que o apoiaram durante sua única temporada vestindo as cores do time e para a própria organização:

    "Obrigado DC! Vocês receberam minha família e eu de braços abertos desde o primeiro dia. Todos, desde o front office, até a equipe de treinamento, os treinadores, meus companheiros de equipe e os torcedores. Estou grato por vocês terem se arriscado comigo e me apoiado em cada passo do caminho."

    Mas, embora ele compreensivelmente não quisesse comemorar sua saída depois de essencialmente exigir uma troca, Westbrook postou emojis de corações roxo e dourado em uma postagem do Instagram expressando empolgação com seu retorno para casa em Los Angeles.

    LeBron, como de costume, foi um pouco menos reservado, postando rapidamente a troca de camisa que o designer Grant Goldberg fez para a ESPN para anunciar a adição de Westbrook ao elenco do Lakers:

    Sem-T-tulo-2

    Davis não é um cara de mídia social como LeBron e Russ, mas deve estar feliz também com a adição do novo companheiro.

    + Confira os detalhes da negociação por Russell Westbrook

     +Confira os produtos em nossa loja oficial

    Se o entrosamento desse trio correr tão bem quanto o Lakers certamente espera, então espere que Westbrook tenha atuações ainda melhores nesta nova temporada. Veremos quem se juntará a essas três estrelas na quadra nas próximas semanas, mas por agora, está claro que pelo menos James e Westbrook estão animados e prontos para o desafio.

    Fala aí!