Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_vibra_com_game_winner_de_trae_young_em_liga_amadora

    Estamos a todo vapor na offseason, mas Trae Young ainda está causando impacto na quadra de basquete. O jogador do Atlanta Hawks participou recentemente de um jogo Pro-Am em sua cidade natal, Oklahoma City. Young fechou a partida com um game-winner e recebeu muitos elogios pelas redes sociais - incluindo uma reação de LeBron James.

    O próprio Young postou um vídeo do lance do jogo em sua conta no Instagram. Aparentemente, houve muito trash talk envolvido durante o jogo. Trae Young decidiu encerrar o papo furado da sua melhor maneira - matando uma bola de três para matar o jogo.


    Young, jogando em sua cidade natal , levou toda torcida a loucura quando a bola caiu no segundo final. Quanto ao seu marcador, este acabou aprendendo talvez a maior lição da sua vida. Você simplesmente não faz trash talk com Trae Young.

    Isso era exatamente o que LeBron James tinha em mente quando viu o lance da vitória de Young. Seu comentário serve como um testemunho claro desse fato: "Direto assim."

    image-jpeg-2

    Outros jogadores, como Lou Williams e De’Aaron Fox, também compartilharam os sentimentos de LeBron e eles também tiveram que reagir ao lance final de Trae.

    + A seleção americana dos sonhos que venceria qualquer time nas Olimpíadas de Tóquio

    + NBA vai fazer mudança crucial em regra de marcação de faltas

    Trae Young frio como sempre. Até LeBron James teve que concordar.

    Os jogos das ligas de verão americana, só estão começando.

    Fala aí!