Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_porque_lebron_james_entrou_com_uma_garrafa_de_tequila_no_jogo_entre_suns_e_bucks_

    LeBron James é uma figura fácil de ser notada. O jogador não é apenas o nome do Lakers, mas seu status de celebridade garante que vai haver comentários onde quer que ele esteja. E o papo que rolou durante esse domingo, foi como LeBron conseguiu entrar no Jogo 5 entre Bucks e Suns com uma garrafa de tequila. Pelo jeito, The King arrumou um jeito.

    "Eles me deixaram??? Ok, vamos dizer que sim! “BYOT” Traga sua própria tequila! @Lobos1707"

    Pela NBA: Chris Paul cita o maior problema do Suns na série contra o Bucks

    A julgar pela quantidade de álcool já consumida da garrafa, a festa deve ter começado antes mesmo do jogo. Fato é, que a presença de LeBron com uma garrafa de tequila durante o jogo está mais para uma ação publicitária, divulgando sua marca "Lobos 1707", do que qualquer outra coisa.

    E6j-Ep-AOXs-AADovp-format-jpg-name-small

    Mas, a divulgação da sua marca de tequila segundo o próprio LeBron, não era o objetivo dele estar presente ao ginásio lotado em Phoenix. O jogador do Lakers estava lá para prestigiar o seu amigo de longa data, Chris Paul.


    Infelizmente para CP3 e LeBron, o Suns ficou aquém jogando em seus domínios e agora perde a série final por 3-2.

    LeBron manda recado para críticos do Space Jam

    LeBron James pode não estar nas finais da NBA agora, mas a estrela do Lakers está encontrando outras maneiras de dominar as manchetes. Sua estreia no filme Space Jam 2 foi muito aguardada, com King James and Co. conquistando o primeiro lugar nas bilheterias no fim de semana. Ele derrubou o filme da Marvel, a Viúva Negra como o mais assistido.

    Veja: Alvos do Lakers, Kyle Lowry e Lonzo Ball tem possíveis contratos revelados

    É seguro dizer que LeBron ficou em êxtase em compartilhar a notícia. LeBron James resumiu sua reação para se dirigir a todos os haters do Space Jam 2.

    Sem-T-tulo-2

    A estrela do Lakers tem motivos para se gabar de que Space Jam: A New Legacy acumulou sólidos US$ 32 milhões em receita de bilheteria nacional até agora durante o fim de semana de estreia, após ser exibido em 3.956 cinemas. A contagem é duplamente impressionante, pois teve que superar uma série de obstáculos além do fato de que ainda estamos em uma pandemia.

    Leia também: Kevin Durant fala sobre o novo NBA2k22 e revela seu quinteto ideal

    "O Space Jam 2 está a caminho de alançar a maior estreia de um título familiar na era da pandemia, apesar das críticas ruins, das crescentes preocupações sobre a variante Delta e dos novos protocolos de uso de máscara no Condado de L.A. que começam à meia-noite de sábado." por The Hollywood Reporter.

    Esperemos que seu sucesso fora da quadra continue na quadra para o Lakers na próxima temporada.

    Fala aí!