Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_spurs_teria_interesse_em_troca_com_o_lakers_entre_derozan_e_kyle_kuzma

    O San Antonio Spurs está supostamente interessado na possibilidade de um acordo com o Los Angeles Lakers envolvendo Kyle Kuzma e DeMar DeRozan, segundo o repórter Marc Stein relatou na tarde desta quinta-feira:

    "As negociações do Lakers com o Sacramento sobre um possível negócio encabeçado por Buddy Hield e Kyle Kuzma são as mais sérias até agora, dizem fontes da liga, mas também acredita-se que San Antonio tenha interesse em Kuzma em possíveis cenários de negociação envolvendo o agente livre DeMar DeRozan."

    Kuzma tem sido alvo de conversas sobre trocas por um bom tempo, e a agência gratuita de DeRozan o tornou um alvo potencial do Lakers em um cenário de sign-and-trade.

    DeRozan falou anteriormente sobre o desejo de se juntar ao Lakers e indicou que pode considerar seu contrato com um desconto.

    Sem dúvida, boa parte desse entusiasmo se baseia nas raízes de DeRozan, que estão na região de Los Angeles. O veterano fará 32 anos na próxima semana.

    + Lakers e mais dois times mostram interesse por armador do Nets

    + Negociação por Buddy Hield ganha força no Lakers

    Kuzma saiu do banco pelo Lakers em grande parte devido à presença de LeBron James e Anthny Davis. Dados os muitos rumores sobre negociações em potencial, ele está bem ciente de seu status com o Lakers.

    Obviamente, não há garantia de que o Lakers vai realizar esse negócio, mas DeRozan está cada vez mais perto de se tornar um Laker.

    Fala aí!