Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Julho de 2021 por Renato Campos

    porque_voce_nao_vai_ver_ben_simmons_com_a_camisa_do_lakers

    O Philadelphia 76ers tinha grandes esperanças de que esta temporada seria única, mas a classificação em primeiro lugar da Conferência Leste se desfez nos playoffs.

    Joel Embiid teve inúmeras performances fenomenais, apesar de uma lesão no joelho, mas os maiores problemas do time ficaram por conta de Ben Simmons por sua relutância em arremessar e conseguir mais com suas habilidades.

    O técnico do 76ers, Doc Rivers, disse abertamente que deseja que Simmons volte, mas parece que a diretoria está interessada em seguir em frente e está procurando um jogador do calibre All-Star em troca.

    Aparentemente, o Lakers não atende aos desejos do 76ers. O repórter da NBA, Marc Stein, foi além em seu report, explicando por que uma ida de Simmons para o Lakers não é viável:

    “O Lakers, lembre-se, enfrenta restrições financeiras tão severas que recontratar Dennis Schröder pode ser a jogada mais impactante que eles podem fazer neste período de offseason. Se eles se mostrarem dispostos a negociar Kyle Kuzma ou mesmo Talen Horton-Tucker para forçar esses limites, isso ainda não os levará ao território Simmons. Para ser claro: não vejo a Lakerland como uma opção para Simmons, mesmo se eles tivessem os meios para fazer isso acontecer. Embora Simmons e o Sixers precise desesperadamente de um novo começo por causa de toda a angústia do final infeliz desta temporada e dos anos de frustração acumulados, pedir a Simmons para tentar reconstruir seu jogo e sua autoconfiança nos holofotes mais fulminantes da liga parece particularmente imprudente. No entanto, é importante notar que rumores inevitáveis de interesse do Lakers não iriam apenas emanar do status de Simmons como um cliente do mesmo agente de LeBron James e Anthony Davis. ”

    Stein tocou em muitos elementos importantes no seu artigo. Simmons tem um contrato de cinco anos no valor US$ 177 milhões que o prevê ganhando US$ 33 milhões na próxima temporada.

    Se o Lakers colocasse todas as suas fichas na mesa para fazer um acordo funcionar, eles estariam ainda mais apertados em adquirir mais talento e profundidade para cercar Simmons, LeBron James e Anthony Davis.

    O Lakers precisa de um playmaker, o que Simmons seria, e Simmons é um defensor incrível, que se encaixa perfeitamente no esquema do Lakers.

    No entanto, Simmons não é alguém que pode pontuar por sua própria criação - pelo menos não agora. Ele pode fazer jogadas no post e tem uma incrível visão de passe, mas se ele não está disposto a jogar na Filadélfia, é difícil acreditar que ele vai buscar um novo destino em Los Angeles.

    O Lakers também está procurando trazer de volta o Lonzo Ball do New Orleans Pelicans, que seria mais barato e se encaixaria melhor na equipe.

    Leia em seguida

    Lonzo Ball pode retornar ao Lakers

    O Lakers tem todos os motivos para fechar com Carmelo Anthony

    Os 6 maiores candidatos a título da temporada 2021-22 da NBA

    Hall da Fama explica porque Damian Lillard não funcionaria no Lakers

    Fala aí!