Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_clippers_mais_proximos_de_deixar_de_dividir_o_staples_center

    Já faz um tempo que o Clippers namora a ideia de deixar o Staples Center, com a premissa que precisam ditar a sua própria história e identidade em outro lugar.

    E parece que a franquia está tomando um grande passo para deixar de dividir a casa com o Lakers. As obras da nova arena do Clippers em Inglewood, está programada para começar antes do final de agosto.

    "Esperamos que eles estabeleçam a construção antes do final de agosto para que o local tenha sua estreia na temporada 2024-25", disse o prefeito de Inglewood, James T. Butts. “A arena do Clippers estará pronta a tempo para a temporada 2024-25 da NBA," disse Arash Markazi do Morning Column

    Embora a temporada 2024-25 ainda esteja longe, é exatamente quando o contrato de locação do Clippers com o Staples Center termina.

    Por outro lado, o Lakers vai continuar chamando o Staples Center de casa por alguns bons anos. De acordo com David Wharton do Los Angeles Times, o Lakers vai estender seu contrato com a AEG, proprietária do Staples Center, até 2041.

    Wharton observou que o acordo inclui o compromisso da AEG de gastar 'nove dígitos' em melhorias e atualizações em toda a arena que já completou 22 anos.

    + NBA divulga jogos da primeira semana da temporada 2021-22 e rodada de Natal

    Um representante do Lakers disse à Wharton que a localização do Staples Center, no centro de Los Angeles, e o acordo de renovação foram fundamentais para fechar o negócio.

    Como a troca do Clippers por Eric Bledsoe pode beneficiar o Lakers

    O Clippers anunciou uma troca envolvendo três de seus jogadores por Eric Bledsoe do Memphis Grizzlies.

    Segundo o jornalista Adrian Wojnorowski, o outro time de Los Angeles empacotou Patrick Beverley, Rajon Rondo e Daniel Oturu em retorno pelo veterano.

    Dito isso, não se sabe ao certo qual será o futuro de Rajon Rondo com o time de Memphis. E pelo que conhecemos nosso GM Rob Pelinka, ele já pode estar com o telefone na mão caso o armador seja dispensado.

    O Lakers continua a ser veiculado a novos jogadores neste período de agência livre, depois de anunciar uma série de reforços nas duas primeiras semanas.

    Veteranos experientes como Wayne Ellington, Carmelo Anthony, Dwight Howard e outros terão suas funções específicas a desempenhar, enquanto jogadores como Malik Monk e Talen Horton-Tucker ainda têm muito espaço para evoluir.

    Mas enquanto o Lakers não fecha seu elenco de 15 jogadores, os nomes vão continuar a ser conectados com a franquia como um possível destino.

    Rajon Rondo com um salário de veterano e conhecendo o ambiente onde foi campeão, não seria uma má ideia para uma das vagas.

    Isaiah Thomas responde a rumores envolvendo o Lakers

    O Lakers é uma das equipes vinculadas a Isaiah Thomas, e o armador deixou claro que vê um título a caminho de Los Angeles. Durante uma entrevista no programa Jalen & Jacoby da ESPN, Thomas foi convidado a dar sua opinião sobre os movimentos recentes do elenco do Lakers.

    “Acho que eles estão se preparando para uma corrida pelo título da NBA”, observou Thomas. “Os caras que eles têm em seu time estão prontos para os playoffs. Eles estiveram em todas as situações possíveis. Então, no momento, nada é grande demais para eles. Então, um cara como Westbrook e LeBron, as pessoas estão dizendo que esses caras são muito velhos, eles podem não ser capazes de se encaixar. Esses caras são assassinos, mano. Eles vão descobrir. Se eles forem colocados na situação certa na hora do playoff, os times vão ter medo de jogar com eles. ”

    + Wizards revela porque trocou Russell Westbrook com o Lakers

    Quando questionado sobre seu futuro, Thomas explicou que está em discussões com três a quatro equipes. Thomas não quis especificar com quais times ele conversou, mas admitiu que o Celtics é uma das franquias interessadas.

    Fala aí!