Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    ex-jogador_do_bulls,_wolves_e_rockets_e_o_novo_assistente_tecnico_do_lakers

    John Lucas III se juntou à equipe técnica do Lakers, de acordo com Dave McMenamin da ESPN. A equipe planeja que ele trabalhe no desenvolvimento de jogadores e sirva como uma “voz no vestiário”, de acordo com Kyle Goon do The Orange County Register.

    O jornalista Dave McMenamin deu a notícia de forma irônica, relembrando que Lucas foi um dos jogadores que já virou pôster com uma enterrada de LeBron James. Dá uma olhada.


    Lucas, de 38 anos, tem experiência anterior com o Timberwolves, atuando como assistente de Tom Thibodeau de 2017-19. Ele desempenhou um papel no desenvolvimento de jogadores em Minnesota e foi o técnico principal do time do time na Summer League.

    Antes disso, Lucas jogou oito temporadas da NBA com os Rockets, Bulls, Raptors, Jazz, Pistons e Timberwolves e passou um tempo no exterior e na G League também. Seu pai, John Lucas II, é atualmente um treinador de desenvolvimento de jogadores no Rockets e teve uma longa carreira como treinador da NBA.

    O Lakers tem dois estreantes na equipe de Frank Vogel, após Jason Kidd ter saído para se tornar o técnico do Mavericks e Lionel Hollins, que não foi recontratado depois que seu contrato expirou. Outros assistentes do time são Phil Handy, Miles Simon, Mike Penberthy e Quinton Crawford.

    Fala aí!