Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_pode_estar_de_olho_em_ex-companheiro_de_anthony_davis

    Com o training camp do Lakers cada vez mais próximo, ninguém sabe o que a diretoria vai fazer com as últimas vagas abertas no elenco. A equipe provavelmente não encontrará jogadores de grande impacto, mas nunca é demais ter uma boa profundidade. Muitos jogadores foram vinculados ao time e parece que podemos acrescentar outro nome à lista.

    Em um artigo sobre se o Lakers poderia ou não trocar pelo descontente estrela do Philadelphia 76ers Ben Simmons, Dan Woike do Los Angeles Times revelou que o veterano armador Tim Frazier pode estar no radar do time:

    "Não é tão emocionante quanto ir atrás de Simmons, mas o Lakers provavelmente estará envolvido em algumas mudanças no elenco na próxima semana, enquanto se prepara para o training camp. Sua 14º vaga no elenco será provavelmente reservada para um veterano que pode estar disponível se necessário - mas que provavelmente passará a maior parte do tempo no banco. Alguns nomes para ficar de olho para um convite para o traning camp incluem o ala James Ennis e o armador Tim Frazier, um amigo próximo de Davis."

    Como Woike observou, Frazier é amigo íntimo de Anthony Davis. Os dois jogaram juntos no New Orleans Pelicans de 2015 a 2017 e novamente durante a temporada 2018-2019. Frazier esteve presente ao casamento de Davis na última semana.

    Faz sentido para o Lakers assinar com Frazier?

    Obviamente, o relacionamento de Frazier com Davis certamente ajuda suas chances de uma vaga no training camp do Lakers. No entanto, ele também é um jogador de basquete sólido. Ele jogou sete temporadas na NBA e teve uma média de 4.0 assistências por jogo ao longo de sua carreira. Ele não é um pontuador que você possa contar, no entanto. Ele tem uma média de apenas 5.0 pontos por jogo em sua carreira e com aproveitamento de 32.2% de bolas de três.

    Frazier raramente veria tempo de jogo em Los Angeles. Neste ponto, a diretoria está procurando principalmente por caras que serão uma presença sólida no banco. Frazier certamente se encaixaria nessa conta. Ele tem um ótimo relacionamento com o jogador mais importante do time e provavelmente ficaria feliz em preencher qualquer função que o Lakers precise dele. Jogadores como James Ennis ou Darren Collison podem ser mais impactantes na quadra para o time, mas nesta altura da offseason, o Lakers pode estar procurando por caras que não esperam jogar muito.

    Fala aí!