Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_analista_explica_porque_o_lakers_tem_melhor_time_que_o_nets

    O Lakers e o Nets foram dois dos melhores times da última temporada e parecem ainda melhores, pelo menos no papel, para a próxima temporada.

    As negociações na offseason do Lakers trouxeram Russell Westbrook para ser a terceira estrela do time, adicionararm Kendrick Nunn, deram um novo contrato para Talen Horton Tucker e preencheu o resto do elenco com acordos mínimos com jogadores como Malik Monk, Carmelo Anthony, Trevor Ariza e outros.

    Por outro lado, o Nets já tinha suas três estrelas e teve um período de offseason semelhante ao Lakers, porque adicionou o armador Patty Mills, renovou com Blake Griffin e acrescentou veteranos como Paul Millsap, James Johnson e LaMarcus Aldridge.

    O talento que os dois times trouxeram nessa offseason, coloca ainda mais lenha no duelo entre eles nessa temporada, com a partida de Natal se tornando ainda mais especial do que já seria.

    Com todas as adições e movimentações, o debate durante toda temporada será de quem tem o melhor time. Para o analista e ex-jogador Jalen Rose, o Lakers é o melhor time da NBA na atualidade e explicou o motivo.

    “Agora tudo o que vejo é o melhor time de basquete… Malik Monk, 40% de arremesso de 3 pontos, Kendrick Nunn, 40% de arremesso de 3 pontos, ambos são excelentes jogadores de heat-check. Isso vai dar a eles sua juventude. Russell Westbrook teve uma média de triplo-duplo com o Wizards no ano passado. O Lakers, na minha opinião, é o melhor time do basquete. Se eles permanecerem saudáveis, LeBron James receberá outro anel este ano. "


    + Giannis Antetokounmpo fica sem palavras quando descobre que sua namorada é torcedora do Lakers

    + Kyle Kuzma conta como se sentiu ao ser trocado para o Wizards

    O Lakers claramente acrescentou talento ofensivo necessário para chegar às finais da NBA, embora suas preocupações defensivas persistam até que o time entre em quadra. Alex Caruso, Kentavious Caldwell-Pope e Kyle Kuzma desempenharam papéis essenciais no esquema defensivo de Frank Vogel, os jogadores adicionados não são melhores defensores do que esses três.

    Como disse Rose, a maior ressalva para este time é se manter saudável. Isso raramente foi o caso na última temporada, com as lesões de James e Anthony Davis dizimando as chances de título do time. O ajuste de Westbrook na quadra com James e Davis também precisa ser perfeito, caso contrário, o espaçamento pode ficar complicado.

    Mas enquanto tudo isso ainda é especulação, vamos ver como esse time vai se comportar em quadra conforme o andar da próxima temporada que se aproxima.

    Fala aí!