Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_culpa_midia_por_debate_sobre_o_lakers

    O Lakers reformulou completamente o elenco para a próxima temporada, mas por causa das limitações financeiras, a maioria das contratações teve que vir a um custo baixo.

    Oito jogadores do elenco chegaram com um contrato mínimo veterano, e a maioria deles está nos anos finais de suas carreiras.

    As idades dos novos contratados como Carmelo Anthony (37), Dwight Howard (36), Trevor Ariza (36), Rajon Rondo (35), trouxeram preocupações sobre a durabilidade da equipe ao longo de toda a temporada, especialmente considerando LeBron James (36) e Russell Westbrook (33 em novembro), não estarem mais jogando no auge.

    Em entrevista a Adam Caparell da Complex, Anthony disse que não se preocupa com o que está sendo dito pela mídia e sabe por que o discurso sobre a idade do time tem ganhado força:

    "Para ser honesto, acho que será muito fácil para vocês focarem na narrativa do tipo, "Sim, eles vão ser assim ou assado." É muito fácil. Vocês estão atraindo as pessoas para iniciar um debate. É tudo uma questão de debate. Nós entendemos. Nós entendemos isso. Isso é o que vocês têm que fazer. Nós entendemos isso e rimos disso e levamos isso com um pequeno grão de sal e seguimos em frente, porque todos de fora têm suas opiniões sobre isso e somos nós que sabemos quem somos. Nós sabemos o que temos que fazer. Nós sabemos como vamos atuar. Essas são as coisas com as quais temos que lidar.

    Portanto, é fácil para quem está de fora ser pessimista e dar sua perspectiva geral como opinião. E vocês devem fazer isso. [Risos] Vocês devem fazer isso porque traz mais espectadores, mais conversa e mais expectativa. Quando realmente acontecer, e se ganharmos um campeonato, aí essa é a parte divertida."

    + LeBron James está de volta e treina com núcleo jovem do Lakers

    + Vaza suposta nova camisa do Lakers para a temporada 2021-22

    Se o Lakers puder provar que sua idade não atrapalhará sua capacidade de fazer uma sequência nos playoffs, momentos como este serão fascinantes para relembrar realmente. A diretoria do Lakers montou esse elenco porque quer ir com tudo para o 18º campeonato da franquia, e a maioria dos veteranos da equipe tem experiência em playoffs.

    A principal meta do Lakers é se manter saudável, pois o talento do elenco é evidente.

    Fala aí!