Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_dupla_de_recem_chegados_ao_lakers_treinam_juntos_pela_primeira_vez

    Apesar de muitos comentarem sobre a idade avançada do elenco do Lakers, alguns jovens jogadores recém chegados estão correndo por fora para terem uma temporada de alto nível em Los Angeles.

    Kendrick Nunn e Malik Monk são dois novos armadores de qualidade disponíveis para o técnico Frank Vogel e completam o grupo jovem ao lado de Talen Horton-Tucker e Anthony Davis.

    Nunn, hoje com 26 anos, chegou a Los Angeles em um acordo de dois anos por pouco mais de US$ 5 milhões, representando a maior contratação do time na agência livre.

    Monk, 23, veio para L.A. em um contrato de veterano de um ano, depois de ter feito parte do elenco do Hornets na última temporada.

    Ambos prometem aumentar a produção ofensiva do Lakers na próxima temporada, especialmente considerando suas habilidades de matar bolas de 3 pontos. Tanto Nunn quanto Monk, chegam de uma temporada com aproveitamento acima dos 40 por cento de bolas de longa distância. Um problema no último ano para o Lakers.

    Enquanto os dois se preparam para o que deve ser uma temporada bastante interessante, eles foram vistos trabalhando  com o coach Phil Handy no centro de treinamento do time.


    + Analista explica porque o Lakers tem melhor time que o Nets

    + Kuzma conta como se sentiu ao ser trocado para o Wizards

    Handy tem mostrado uma dedicação costumeira com os jogadores do time nesta offseason. Ele já foi visto trabalhando com Talen Horton-Tucker e Carmelo Anthony recentemente.

    Fala aí!