Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_marc_gasol_deve_continuar_a_jogar_basquete,_mas_nao_onde_voce_esta_pensando

    Quando Marc Gasol estava decidindo sobre seu futuro, houve relatos de que o jogador se aposentaria se não continuasse sua carreira na NBA. Ele teve uma temporada tumultuada com o Lakers, especificamente quando Andre Drummond foi adquirido e o seu papel se tornou muito mais inconsistente.

    Desde que foi negociado pelo Lakers há alguns dias, alguns rumores apontavam que ele poderia voltar para seus ex-times europeus, Barcelona ou o Girona.

    O Barcelona é uma potência na Euroliga e na Liga ACB, a principal liga profissional de basquete da Espanha. Basquet Girona está atualmente na LEB Oro, a segunda divisão da Liga Espanhola. Gasol fundou o Girona em 2014, e ainda é o dono da equipe.

    De acordo com o L'Esportiu de Catalunya, o pivô deve assinar com o Girona, depois de ser visto assistindo ao jogo recente da equipe.

    Ex-jogador do Bulls, Wolves e Rockets é o novo assistente técnico do Lakers

    Porque o chinês envolvido na troca de Marc Gasol não vai jogar no Lakers

    Agora com 36 anos, Gasol provavelmente terminará seus últimos anos jogando perto da família e amigos. Gasol tem médias de carreira na NBA de 14 pontos, 7.4 rebotes, 3.4 assistências, 1.4 tocos e 48% de aproveitamento de arremessos em 13 temporadas com Grizzlies, Raptors e Lakers.

    Boa sorte, Marc!

    Fala aí!