Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_monta_ellis_desperta_interesse_e_faz_entrevista_com_o_lakers

    O Lakers continua a mostrar interesse em jogadores que foram estrelas no passado e com bagagem suficiente para fazer parte de um elenco experiente.

    E o novo rumor é que o Lakers teria interesse em fazer um teste com o veterano Monta Ellis, que está de olho no retorno à NBA.

    “Depois de trabalhar com o Houston Rockets e o Dallas Mavericks, Monta Ellis recebeu outro interesse de um candidato a título na Conferência Oeste”, escreveu Alder Almo do Empire Sports Media. O Los Angeles Lakers entrou em contato com o gerente de negócios de Ellis, Derrius Nelson, da Dagger Basketball Agency, que rapidamente organizou uma teleconferência com seu cliente nesta segunda-feira. O Lakers, por meio de seu recém-contratado técnico de operações de basquete, Jordan Henriquez-Roberts, expressou interesse em testar o armador veterano.”

    Ellis, hoje com 35 anos, não joga na liga desde a temporada 2016-17.

    O armador jogou pela última vez pelo Indiana Pacers. Durante sua passagem por Indiana, Ellis jogou sob o comando do então técnico do Pacers, Frank Vogel. Talvez Vogel esteja interessado em um reencontro com o seu antigo armador.

    Ellis tem médias na carreira de 17.8 pontos, 4.6 assistências e 3.5 rebotes por jogo. Ele teve uma média impressionante de 26.0 pontos, 5.2 assistências, 3.2 rebotes e 2.0 roubos de bola por jogo durante os playoffs da NBA em 2015.


    Embora o Lakers tenha uma certa profundidade na armação, Monta Ellis no seu melhores dias foi um baita finalizador e pode ser que eles possam adicionar mais um no training camp que começa no próximo dia 28.

    Fala aí!