Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_porque_a_torcida_do_lakers_nao_deve_se_preocupar_com_os_ultimos_rumores

    Antes do início da próxima temporada da NBA, o que mais se tem falado é que o elenco do Lakers é velho demais para buscar um título. Embora o elenco seja um dos mais velhos da história realmente, LeBron James e Russell Westbrook parecem ainda ter muito combustível no tanque para levar um time ao topo da liga. Some isso a Anthony Davis e jogadores como Carmelo Anthony, Dwight Howard e Rajon Rondo.

    Recentemente, o Lakers foi ligado a Darren Collison, com a possibilidade do armador ter uma chance durante o training camp que começa no próximo dia 28. Collison está com 34 anos e não joga uma partida de NBA há mais de duas temporadas.

    E nesta terça, outro veterano teve seu nome mencionado em rumores com o Lakers

    O ex-companheiro de Stephen Curry no Warriors, Monta Ellis, foi ligado ao time. Monta, que não joga na NBA desde 2017, teria tido uma reunião com o Lakers na última segunda.

    Por que o Lakers daria chance para dois jogadores que estão praticamente aposentados? Isso foi a pauta que irritou grande parte da torcida e é realmente fácil de entender o porque. Mas para a sua tranquilidade, não conte com essa dupla para o elenco final do time para a temporada que se aproxima.

    Se de alguma forma o nome desses dois jogadores estiverem na lista final de training camp, eles só ganhariam um contrato garantido se voltassem a jogar no mesmo nível dos seus respectivos auges. E talvez isso seja demais para a dupla de armadores.

    LeBron James tem tabu a ser batido em nova temporada com o Lakers

    Quando LeBron James perdeu as finais da NBA 2018, a maioria dos torcedores já sabia que sua passagem pelo Cavaliers estava prestes a terminar. Embora ele estivesse deixando a cidade de Cleveland, desta vez ele não iria receber um ódio imenso por essa decisão. Ele cumpriu a promessa de trazer um campeonato para a cidade e deu o seu melhor para conquistar mais um anel.

    Mas seu adversário, o Golden State Warriors, era um pouco demais para ele e o Cavs. Após a derrota em 2018, LeBron assinou com o Lakers.

    Até agora, o jogador se deu bem com o Lakers, pois já conquistou um título da NBA na temporada 2019-20.

    Porém, essa semana surgiu uma estatística surpreendente de que LeBron ainda não ganhou uma única série de playoffs com o Lakers no Staples Center.

    Em seu primeiro ano, devido a uma lesão prolongada, o Lakers desandou na segunda metade da temporada e nem mesmo conseguiu se classificar para os playoffs.

    Depois disso, na temporada do título, o time foi até o fim. Mas devido a pandemia, nem mesmo uma única vitória das séries de playoffs veio na quadra do Lakers, o Staples Center.

    Na última temporada, devido a uma temporada cheia de lesões, o Lakers mal chegou a pós-temporada e perdeu na primeira rodada contra o campeão da Conferência Oeste, Phoenix Suns.

    Na próxima temporada, LeBron espera apagar essa estatística de seu currículo. Além disso, a franquia montou uma grande equipe em torno do seu principal jogador. Junto com LeBron, o elenco tem outros jogadores de calibre superstar em Anthony Davis e Russell Westbrook.

    Se tudo correr bem, o Lakers vai chegar aos playoffs e LeBron pode enfim tentar vencer uma série de playoffs no Staples Center.

    Fala aí!