Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_torcida_nao_perdoa_rasheed_wallace_apos_declaracao_sobre_lebron_james

    Rasheed Wallace, ícone do Detroit Pistons, se viu alvo de torcedores nas redes sociais depois de mostrar sua visão sobre o líder do Lakers LeBron James.

    Em uma recente aparição no podcast 'Million Dollaz Worth of Game', Wallace afirmou que LeBron não teria tanto sucesso quanto hoje se jogasse em sua época. Embora não tenha chamado a estrela do Lakers de "soft", ele também admitiu que James não seria a fera que é hoje naquela época.

    "Ele provavelmente teria se saído bem com sua estatura física, sendo maior do que a maioria dos outros jogadores. Ele provavelmente teria se mantido bem, mas não acho que teria tanto sucesso quanto agora. É uma época totalmente diferente."

    Embora Sheed possa ter seu ponto, querendo comparar como seria LeBron em outras épocas da liga, quando o jogo era muito mais físico, o ex-jogador do Pistons só esqueceu que jogou por metade de sua carreira, com LeBron em quadra.

    Sheed esteve na NBA de 1995 a 2013, enquanto LeBron foi draftado em 2003.

    Na verdade, LeBron dominou o Pistons de Wallace em certo ponto de sua carreira, marcando 48 pontos no jogo 5 das finais da Conferência Leste de 2007.


    Os torcedores foram rápidos em lembrar Wallace disso, depois de sua opinião sobre o jogador do Lakers.

    "Rasheed Wallace, você e LeBron jogaram na mesma época! Vocês se enfrentaram CINQUENTA E UMA vezes," disse um dos torcedores.

    "LeBron venceu quatro MVPs durante a carreira de Rasheed Wallace," disse outro.

    "Rasheed Wallace: LeBron não sobreviveria na minha era. LeBron durante carreira de Sheed: 4 MVPs, 2 títulos da NBA, 2 MVPs das finais e 9 vezes selecionado para o melhor time da temporada."

    + Paul Pierce cita LeBron James como um dos motivos dele não gostar do seu trabalho na ESPN

    A vitalidade que LeBron James mostra em quadra, mesmo depois de 17 temporadas, faz até os próprios jogadores da NBA em determinado momento esquecer de quanto tempo LeBron tem estado na liga.

    Fala aí!