Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    shaq_concorda_com_carmelo_e_crava_futuro_do_lakers_na_nova_temporada_da_nba

    Com quatro títulos na bagagem, Shaquile O'Neal sabe como vencer na NBA. Durante seu auge, ele liderou o Lakers por um dos melhores momentos da história da franquia, conquistando três campeonatos consecutivos enquanto ele e um jovem Kobe Bryant dominavam a liga.

    Shaq está aposentado e hoje é analista da TNT, mas ele frequentemente usa sua experiência e conhecimento do jogo em discussões atuais sobre o Lakers.

    Mais recentemente, a lenda da NBA fez uma aparição no "First Take" da ESPN para falar sobre a próxima temporada, concordando com a opinião de Carmelo Anthony de que é uma temporada de título ou fracasso para o time.

    “O grande Carmelo Anthony está absolutamente correto. Não tenho réplica, não tenho nada a dizer, ele está absolutamente correto... Todo mundo sempre fala sobre idade. O Brooklyn Nets e o Lakers têm mais experiência quando se trata de idade. Não estou preocupado com toda aquela conversa sobre times jovens."



    + Tá chegando! Saiba tudo sobre os jogos do Lakers na pré-temporada da NBA

    + Carmelo Anthony culpa mídia por debate sobre o Lakers

    Em suma, não há desculpas para o Lakers. Apesar da idade, ou das dúvidas que as pessoas possam ter, a equipe tem o talento e a experiência para vencer. Eles também têm muita motivação.

    "Você sabe que quando o Lakers fica bravo, costumam jogar muito bem. Então agora eles estão bravos, todo mundo está duvidando deles. Eles construíram este pequeno super time agora e sim Carmelo Anthony está certo, é um título ou um fracasso para eles."

    Vencer o Nets ou qualquer outro candidato a título, não será uma tarefa fácil. Como uma equipe com três estrelas e uma unidade de banco poderosa, muitos os têm como favoritos para ganhar o título.

    O Lakers está lá com eles, no entanto, e todo mundo sabe disso. Com LeBron James, Anthony Davis, Russel Westbrook e o restante do elenco, as expectativas estão em alta.

    Será interessante ver se eles podem atender a essas expectativas ou ficar aquém de seu objetivo pela segunda temporada consecutiva. Seja qual for o caso, não haverá desculpas.

    Fala aí!