Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    lakers_tem_estreia_do_seu_big_3_nesta_terca_contra_o_warriors

    A pré-temporada do Lakers está chegando ao fim e o time ainda busca sua primeira vitória no período que antecede a temporada regular.

    Nesta terça contra o Warriors, o Lakers vai ter pela primeira vez em quadra o tão esperado Big 3 com LeBron, Davis e Westbrook unindo forças para sair com um resultado positivo do Staples Center.

    Embora o Lakers ainda tenha um jogo contra o Kings antes da temporada regular, a partida desta terça deve ser a única que veremos o trio em quadra antes de tudo realmente começar.

    LeBron disse que nada se aprende durante a pré-temporada, mas vai ser importante quebrar o gelo da estreia do trio mesmo quando não valha nada para a campanha do time.

    Durante a última semana tivemos algumas baixas preocupantes no elenco do time. O Lakers anunciou que Trevor Ariza passaria por uma cirurgia no tornozelo direito e só deve retornar no final do ano. O jovem Talen Horton-Tucker vai fazer companhia para o veterano Ariza após ter sido diagnosticado com um rompimento de ligamento no polegar e vai precisar de cirurgia.

    Além dos dois, foi relatado na manha desta terça que Kendick Nunn sofreu uma entorse no tornozelo e também vai desfalcar o time contra o Warriors.

    Com um número considerável de lesões, quem deve ter mais minutos em quadra será Carmelo Anthony que fez uma boa partida contra o Suns durante o fim de semana. Melo fez justamente o que se espera dele acertando cinco bolas de três pontos e fechando a noite com 17 pontos.

    A partida de hoje tem transmissão do NBA League Pass e começa as 23h30.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!