Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    lakers_x_suns_onde_assistir,_os_lesionados_e_o_que_esperar_de_westbrook

    Na última terça, o Lakers perdeu a sua quarta partida seguida em estreias na temporada regular, ao ser derrotado pelo Warriors por 121-114. O time até que se mostrou muito melhor do que seus jogos amistosos anteriores, mas ajustes serão necessários e paciência será solicitada na mesma quantidade. Nesta sexta, contra o Phoenix Suns, o Lakers tem mais um jogo para buscar sua química e evolução.

    O Suns tem quase o mesmo elenco da temporada passada, enquanto o Lakers está no extremo oposto do cenário, com apenas três jogadores do seu elenco anterior.

    Com uma defesa bagunçada e com uma má apresentação de Russell Westbrook, o Lakers sabe o que é necessário para ter uma atuação melhor.

    Os Lesionados

    Como se ainda não pudesse ficar mais complicado, o Lakers continua com seus problemas de jogadores lesionados e após o treino desta quinta, o técnico Frank Vogel atualizou a situação do armador Kendrick Nunn e as notícias não são boas.

    O jogador que estava lidando com uma pequena entorse no tornozelo, deve ficar de fora por mais tempo depois que Vogel revelou, após o treino desta quinta, que ele tem uma contusão óssea e será reavaliado de duas a três semanas.

    “Ele desenvolveu um pouco de dor no joelho nos últimos dias quando estava trabalhando para voltar a jogar. Fizemos alguns exames e encontramos uma contusão óssea que nos preocupou. Então, ele vai ficar de fora e provavelmente será reavaliado em 2 a 3 semanas. ”

    Sem Nunn, e já sem THT e Wayne Ellington, o Lakers está realmente com pouca profundidade com seus jogadores de armação, embora a recente adição de Avery Bradley ajude a aliviar isso.

    Como Westbrook pode ter uma atuação melhor?

    A história do jogo do Lakers contra o Warriors girou em torno da atuação de Russell Westbrook. Ele ficou em quadra por 35 minutos, e acertou apenas quatro arremessos de seus treze, terminando com oito pontos, cinco rebotes, quatro assistências e quatro turnovers.

    Após o jogo, LeBron James e Anthony Davis tiveram que alertar Westbrook mentalmente, já que ele estava realmente descontente com a estreia na frente aos torcedores de sua cidade natal.

    No entanto, além dos ajustes que precisam ser feitos pelo próprio Westbrook, Frank Vogel pode precisar fazer alguns ajustes com os quatro jogadores que os cercam. A escalação de pior desempenho na terça-feira foi aquela com Davis, Carmelo Anthony, Malik Monk, Westbrook e Rajon Rondo. A escalação fechou os primeiros e terceiros quartos, e foi quando o time teve seu pior momento. Embora Davis estivesse em quadra, o grupo forma uma linha defensiva muito pobre, que também tem alguns problemas de espaçamento devido às deficiências de arremesso de Rondo e Westbrook.

    Depois que Avery Bradley teve um impacto positivo em sua aparição surpresa no último período, ele pode ser inserido naquele grupo, dada sua defesa e familiaridade geral com o sistema de Frank Vogel.

    Voltando a Russ, além dele precisar ter paciência para se ajustar ao sistema do Lakers, ele precisa ser ele mesmo. Ser agressivo, partir pra dentro da cesta e jogar seu jogo de forma leve, sem se preocupar demais se está agradando ou não.

    Hoje ele terá mais uma chance.

    A partida começa às 23h e tem transmissão da ESPN e NBA League Pass.

    Pré-jogo

    Arena: Staples Center
    Horário: 23h
    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Jordan, Davis, James, Bazemore e Westbrook
    Suns: Ayton, Crowder, Bridges, Booker e Paul

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!