Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_x_thunder_onde_assistir,_os_lesionados_e_uma_nova_missao_para_westbrook

    O Lakers tem hoje sua primeira série de jogos seguidos na temporada contra o Thunder em Oklahoma City, depois da vitória suada na prorrogação contra o time do Spurs nesta terça.

    O Thunder ocupa a última posição do Oeste com quatro derrotas e nenhuma vitória e isso deve facilitar a carga do Lakers, que teve muito trabalho em San Antonio.

    Será muito interessante notar como o time vai se comportar em quadra nesta quarta, após uma partida de extrema correria desde o primeiro minuto contra o Spurs. A cadência do tempo de jogo deve ser um dos pontos que o técnico Frank Vogel vai tentar buscar hoje com seus comandados.

    Quem joga?

    Foi confirmado agora no início da tarde desta quarta, que LeBron James não vai jogar em Oklahoma City. James já havia perdido o jogo de terça com dor no tornozelo depois de sentir a lesão contra o Grizzlies. No final do jogo de ontem, Vogel já considerava não colocar o jogador.

    "LeBron é dúvida. Vou ver como ele se sente ”, disse Vogel sobre o status de James na terça-feira. "Ele está apenas sendo observado no dia a dia e será avaliado novamente amanhã para ver como está a dor e vou tomar uma decisão a partir disso."

    Com a ausência de LeBron, Davis é outro que pode desfalcar o time após sentir o joelho em uma colisão com um jogador do Spurs. Após a partida, o jogador disse que sentiu uma pontada no loca momentânea. Davis continuou em quadra por toda prorrogação, jogando um total de 40 minutos.

    Davis também será avaliado hoje antes da partida.

    Mais uma missão para Westbrook

    Na ausência de LeBron, quem teve mais liberdade com as bolas nas mãos foi Russell Westbrook. O jogador fez o jogo que todos conhecemos e teve uma atuação monstruosa pela equipe. Importante notar que Russ cometeu apenas três turnovers e soube escolher melhor suas jogadas, finalizando a maioria delas próximo ao aro.

    Ainda se adaptando ao estilo de jogo no seu novo time, Russ já percebeu que precisa ser ele mesmo para buscar envolver seus companheiros. 

    Na partida de ontem vimos uma boa combinação entre Davis e Westbrook. A dupla combinou 68 pontos, 27 rebotes e 12 assistências. Esse era um dos planos quando o Lakers contratou Russ. Poder sobreviver aos jogos sem LeBron.

    Logo mais devemos ver um pouco mais desse tipo de atuação do armador.

    Antes do jogo

    Arena: Chesapeake Energy Arena
    Horário: 21h
    Transmissão: NBA League Pass

    Acompanhe o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!