Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_2_mudancas_no_lakers_que_o_tecnico_frank_vogel_fara_muito_em_breve_

    O Lakers jogou apenas três partidas na temporada regular e alguns torcedores já querem mudanças. Embora ainda seja muito cedo para ter muita coisa definida em quadra, o Lakers venceu sua primeira partida e respira um pouco mais aliviado para a série de jogos desta semana, que começa nesta terça contra o Spurs.

    O Lakers tem jogado sem Trevor Ariza, Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn e Wayne Ellington. Isso significa, que quando estes jogadores tiverem disponíveis, as formações do técnico Frank Vogel serão bastante diferentes do que temos visto nesse início.

    Mas, antes mesmo dos quatro jogadores retornarem, muito provavelmente veremos algumas alterações sendo feitas nos próximos jogos.

    Vamos dar uma olhada em duas delas.

    1. DeAndre Jordan fora do quinteto inicial

    Jordan até que fez um início de partida interessante no ataque na partida deste domingo contra o Grizzlies, mas é muito perceptível que ele está ainda completamente perdido na defesa.

    Com o Lakers sofrendo ao permitir uma quantidade significativa de rebotes ofensivos, o técnico Frank Vogel já deve ter percebido que vai precisar mudar algo no garrafão.

    Jordan está jogando menos minutos do que Howard, o que é bom, mas a proporção provavelmente deve ser mais a favor de Howard. Jordan não é mais uma ameaça ofensiva que já foi um dia, não é um reboteiro como antes e está muito lento. Ele não pode marcar nenhum tipo de pivô dinâmico.

    Todos nós sabemos que a melhor formação de cinco titulares do Lakers inclui Anthony Davis jogando de pivô e outro ala defensivo, mas se isso não vai acontecer tão cedo, é melhor promover Howard para o time inicial.

    2. Austin Reaves fixo na rotação

    Poucos achavam que Austin Reaves teria minutos significativos com o Lakers está temporada. O garoto tem talento, mas ainda lhe falta muita coisa para ser um jogador de elite da NBA. Com a série de contusões que envolveram os armadores do Lakers, Reaves tem aproveitado muito bem suas chances e na partida deste domingo, esteve em quadra em momentos muito importantes.

    Pela forma como jogou nos três primeiros jogos, Reaves merece um papel na rotação, mesmo quando os jogadores lesionados retornarem as atividades.

    Reaves não deve ter um grande papel, mas isso não apenas ajudará seu desenvolvimento na liga, mas permitirá ao Lakers analisar a progressão de Reaves e se ele está ou não pronto para um papel maior em caso de lesão ou jogo ruim de outros jogadores.

    Reaves não jogou no primeiro jogo da temporada, mas jogou 12 minutos contra o Suns e pouco menos de 18 minutos contra o Grizzlies. Ele marcou 12 pontos combinados com três assistências, enquanto acertou cinco dos oito arremessos.

    Mais importante, Reaves fez isso enquanto jogava ao lado dos jogadores mais importantes do Lakers. Vogel recorreu a Reaves no quarto período contra o Suns e dividiu a quadra com Russell Westbrook, Carmelo Anthony, LeBron James e Anthony Davis.

    Veremos como o técnico Frank Vogel vai lidar com essas situações quando o time entrar em quadra contra o Spurs nesta terça, às 21h30.

    Acompanhe o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!