Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_atuacao_monstruosa_de_stephen_curry_arranca_elogios_de_lebron_james

    O talento de Stephen Curry para pontuar de todas as maneiras possíveis está bem documentado e ninguém tem dúvidas sobre isso.

    Ninguém mais deve se surpreender quando ele faz o improvável ou marca pontos como se estivesse jogando no modo "rookie" no videogame. Foi o que aconteceu na noite de quinta-feira, quando ele teve um dos, senão o melhor, primeiro período de sua carreira.

    Com o Warriors enfrentando o Clippers na estreia do time da Bay Area em casa, Curry marcou 25 pontos em 9 de 9 arremessos, incluindo cinco de 3 pontos, nos primeiros 12 minutos. Os 25 pontos empataram com o maior número de pontos que ele já havia marcado em um primeiro período e ele ficou por apenas três pontos do máximo que ele marcou em qualquer período de jogo na carreira.


    Kobe é o jogador mais próximo ao recorde de Curry

    Curry chegou a marca de oito períodos na carreira que ele teve 25 pontos ou mais. Desde a temporada 1996-97, o jogador mais próximo a isso é Kobe Bryant, que teve quatro períodos com essa performance. Nenhum outro jogador ativo tem três períodos com mais de 25 pontos na carreira

    Com a atuação brilhante do jogador, LeBron James não deixou de comemorar o feito em sua conta no Twitter.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!