Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_dwight_howard_quebra_o_silencio_sobre_briga_com_anthony_davis

    O desentendimento de Anthony Davis e Dwight Howard está em todos os perfis ligados a liga e passou ao vivo para quem estava acompanhando a partida.


    Após o jogo, Howard foi questionado sobre o que havia acontecido. O pivô do Lakers que tudo havia sido resolvido imediatamente depois que os ânimos explodiram em quadra.

    "Nós terminamos ali mesmo ”, disse Howard durante sua entrevista pós-jogo do Lakers. “Acabamos de ter um desentendimento sobre algo que estava acontecendo em quadra. Nós dois somos apaixonados por vencer. Não queríamos perder este jogo. ”

    Dwight enfatizou que a tensão veio do desejo comum de ajudar o Lakers a vencer. Howard implorou aos repórteres que não dessem importância ao que aconteceu, pois a questão entre os dois já havia acabado.

    “Somos homens adultos. Coisas acontecem. Mas já conversamos. Está finalizado. Não há nenhum problema entre eu e ele. Ele é meu irmão. Isso é o que eu disse a ele. … Estamos bem. Não há necessidade de tentar torná-lo maior do que qualquer outra coisa ”, continuou o pivô.


    O Lakers tem lutado muito para encontrar seu ritmo em suas duas primeiras partidas nesta temporada. Apesar de todos tererm o mesmo discurso de que tudo vai se ajustar, as derrotas em sequência já mostram a frustração do elenco. O que não pode justamente acontecer é o time perder a mão e a unidade que tanto dizem ter.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!