Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_tem_briga_de_davis_e_howard_em_derrota_para_o_suns

    Se a primeira partida do Lakers na temporada não foi nada boa, a segunda, contra o Suns ainda foi pior. Com a derrota por 115-105 para o atual campeão da Conferência Oeste no Staples Center, o Lakers agora tem uma campanha de duas derrotas e nenhuma vitória na temporada.

    O resultado do jogo não foi um indicador verdadeiro do que aconteceu na quadra. Em um momento do terceiro período, o Lakers ficou atrás do placar por quase trinta pontos. 

    A atmosfera estava tensa, com os torcedores culpando os árbitros por faltas não marcadas contra o time.

    Durante o segundo período, quando o Suns superou o Lakers por 34-18, Dwight Howard e Anthony Davis foram protagonistas de uma briga no banco durante um pedido de tempo do técnico Frank Vogel. Enquanto os dois jogadores caminhavam para o banco, Davis gritou algo na direção de Howard, que aparentemente o ignorou e continuou o seu caminho. Quando Howard se levantou do banco, Davis se aproximou dele enquanto ainda conversava. Assim que Davis agarrou o braço de Howard, Dwight ficou agitado e ambos tiveram que ser separados antes que as coisas piorassem.


    O jogo não ofereceu muito motivo para otimismo. O Lakers arremessou apenas 39,3% das suas tentativas e do outro lado o Suns acertava arremessos como se estivessem se aquecendo, enquanto o Lakers não conseguia fazer as rotações básicas.

    Resumindo, esta equipe tem muito o que trabalhar e consertar, e eles estão claramente sentindo a frustração. Além de precisar lidar com a falta de química da equipe, é muito importante que o elenco se mantenha focado no seu objetivo.

    O Lakers terá uma nova chance para acertar as coisas quando retornarem a quadra neste domingo, em partida contra o Grizzlies.

    Lakers

    lal

    Suns

    suns


    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!