Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_um_problema_serio_que_precisa_resolver_com_urgencia

    Na noite de quarta-feira, o Lakers deixou escapar uma vantagem de 26 pontos para o Oklahoma City Thunder, que ocupa a última posição do Oeste.

    O Lakers entregou ao Thunder sua primeira vitória da temporada, o que torna a virada desastrosa ainda pior. O Lakers tem um problema, e mesmo em suas duas vitórias nesta temporada, o problema é fácil de perceber.

    O Terceiro Período

    Nos últimos quatro jogos, o Lakers foi derrotado no terceiro período por 147-95. Isso é no mínimo muito ruim. Isso inclui dois dos jogos em que o time conquistou uma vitória. Se o Lakers não resolver seus problemas de defesa e manter o placar após o intervalo, prepare-se para ver atuações como a contra o Thunder por toda temporada.

    Nesta quarta, vimos a incapacidade do time de impedir Shai Gilgeous-Alexander. O garoto marcou 27 pontos na partida, e 22 desses pontos vieram no terceiro período. No geral, o Lakers foi derrotado por 41-23, e desperdiçou o que tinha produzido no primeiro período.

    Sem desculpas

    O Lakers não pode culpar apenas a falta de LeBron James, ainda mais contra um time do Thunder que está em fase de reconstrução. Alexander é um superstar em formação, mas mesmo uma equipe do Lakers com poucos jogadores disponíveis deveria ter dominado o jogo.

    O time do Lakers precisa evitar a queda de produção quando volta do vestiário no intervalo, ou teremos problemas muito sérios durante todo ano.

    Confira os lances do jogo


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!