Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_da_susto_ao_sentir_o_tornozelo_novamente

    Por um momento na partida deste domingo entre Lakers e Grizzlies, o sentimento de todo torcedor do Lakers foi o mesmo quando LeBron James parecia ter sentindo o tornozelo no meio do segundo tempo.

    "De novo não!"

    Na última temporada, LeBron perdeu um tempo significativo depois que Solomon Hill mergulhou no seu tornozelo em busca de uma bola perdida, uma lesão que LeBron disse que levou meses para se curar totalmente na offseason. No domingo, uma visão muito familiar aconteceu quando Desmond Bane rolou no tornozelo de James depois de colidir com Dwight Howard no ar em uma tentativa de layup.

    Como na temporada passada, LeBron desabou no chão e rolou na quadra segurando o tornozelo. Ao contrário da temporada passada, ele pulou de volta, apertou os cadarços e não pareceu sentir dores pelo resto da noite.


    “A primeira coisa que pensei comigo mesmo foi ‘de novo não’, obviamente, porque era quase semelhante, mas não o mesmo tipo de jogada - um cara caindo na minha perna, não há nada que você possa fazer a respeito ”, disse James após o jogo. “Não consegui tirar minha perna de lá a tempo. Eu só queria tentar ficar um momento no chão, só espero que não esteja piorando. Tive a oportunidade de amarrar meu tênis novamente e ver se conseguia continuar e fui capaz disso. ”

    LeBron acabou jogando por 40 minutos no domingo, ajudando o Lakers a derrotar o Grizzlies por 121-118 em sua primeira vitória do ano. LeBron teve uma noite atipicamente ineficiente, acertando 7 de 19 no geral, embora ele tenha terminado com 4 de 9 da linha de 3 pontos e anotado 19 pontos, seis rebotes e seis assistências com dois roubos de bola e dois tocos.

    Após a vitória, James reconheceu que seu tornozelo não estava 100%.

    "Está um pouco dolorido agora", disse James. "E, obviamente, acho que vai estar um pouco dolorido amanhã quando eu acordar. Eu sou um cara 24 horas quando se trata de tratamento, então, espero, estar pronto na terça. ”


    O Lakers terá sua primeira partida consecutiva na temporada esta semana, viajando para San Antonio na terça-feira antes de parar em Oklahoma City na quarta-feira. LeBron não é do tipo que quer ficar de fora dos jogos, mas vale a pena assistir ao status do jogador esta semana.

    Felizmente, porém, é uma questão do dia-a-dia para o Lakers e não uma repetição do que aconteceu na última temporada novamente.

    Acompanhe o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!