Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_fala_sobre_inicio_de_temporada_do_lakers

    O Lakers ainda não conseguiu sua primeira vitória da temporada, perdendo para o Phoenix Suns e para o Golden State Warriors. Não há dúvida de que alguns torcedores já começaram a entrar em pânico, embora seja no início da temporada regular.

    LeBron James comentou recentemente que o Lakers não está bem, e afirmou que "há um processo" para se tornar um time campeão, acrescentando que "isso não acontece da noite para o dia". Vimos muitos exemplos de equipes melhorando ao longo da temporada. É perfeitamente concebível que isso aconteça com uma equipe como o Lakers, que tem um bom elenco.

    "Há um processo junto com a construção de algo para se tornar a equipe que você deseja, e eu sei disso em primeira mão. Não acontece da noite para o dia, por mais que você queira. Leva tempo e saberemos quando chegará. Agora, temos que continuar apenas tentando. Vamos melhorar. Não temos escolha a não ser melhorar."

    A presença de um líder experiente como LeBron James certamente será útil para evolução do time. Esperançosamente, veremos a equipe encontrar uma melhor química e ter melhores resultados em um futuro próximo.

    Russell Westbrook levará algum tempo para se integrar à equipe, já que ele tem um estilo único de domínio da bola. No entanto, quando ele estiver totalmente acostumado com o sistema do Lakers, a equipe pode ser extremamente perigosa. Frank Vogel afirmou que deseja que Westbrook seja agressivo, então, veremos uma performance icônica de Westbrook em breve.

    + Magic Johnson detona o Lakers após segunda derrota na temporada

    Talvez o Lakers encontre uma maneira de fazer tudo funcionar, e isso definitivamente será "um processo" como LeBron James descreveu. No entanto, LeBron James já foi questionado no passado, e ele será crucial para a reviravolta do Lakers.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!