Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_partida_incrivel_de_carmelo_anthony

    O Lakers finalmente encontrou o caminho da vitória na noite deste domingo em Los Angeles, ao vencer o Memphis Grizzlies do endiabrado Ja Morant. O time que não havia vencido nenhuma partida na pré-temporada, e as duas partidas anteriores já na temporada regular, precisava de um resultado positivo pra começar a semana mais leve.

    No geral o time mostrou evolução, embora ainda alguns problemas persistam em acontecer. O time permitiu 18 rebotes ofensivos do Grizzlies, ainda sofre na defesa do perímetro, mas o caminho é longo e o técnico Frank Vogel tem tempo suficiente para ajustar as coisas.

    E com um Big 3 recheado de talento, quem deu as cartas na noite de domingo foi Carmelo Anthony. O jogador fez uma partida impecável, marcando 28 pontos em apenas 26 minutos. Seu aproveitamento dos três pontos foi excelente, acertando seis de suas oito tentativas.

    Foi um jogo especial para Anthony. Além de ajudar o Lakers a obter sua primeira vitória da temporada, ele também ultrapassou Moses Malone na lista dos maiores cestinhas de todos os tempos da NBA. Melo agora ocupa a nona posição com 27.423 pontos em seu nome.

    Após a partida, LeBron James não tinha nada além de elogios para seu amigo de longa data.

    "Ele estava jogando basquete puro e fluido. Passar para o nono lugar no ranking de pontuação é especial. Normalmente, quando alguns dos meus amigos têm esse tipo de conquista, eu mando uma mensagem para eles, ou ligo para eles ou faço um contato direto com eles e coloco alguma coisa nas redes sociais. Neste caso, posso fazer isso pessoalmente porque ele é meu companheiro de equipe agora. Tenho que fazer isso pessoalmente. Isso o tornou especial para mim. "


    A aposta do Lakers de adicionar jogadores veteranos em vez de jogadores jovens ao time ainda é contestada, mas neste domingo, as coisas deram certo, pelo menos no contexto do jogo. Mas à medida que a temporada avança, o calendário só vai se tornando mais difícil e é aí que a verdadeira força desta equipe será testada.

    Se o time conseguir sobreviver a isso e ter uma equipe saudável caminhando para a pós-temporada, será um momento emocionante para nós, torcedores do Lakers.

    Confira os lances do jogo

    Acompanhe o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!