Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_magic_johnson_detona_o_lakers_apos_segunda_derrota_na_temporada

    Depois que o Lakers perdeu o segundo jogo da temporada regular para o Phoenix Suns, todos tem questionado a capacidade do atual elenco do time.

    O Lakers sofreu uma derrota para Warriors na abertura da temporada e, embora o placar final para o Suns tenha mostrado uma desvantagem de 10 pontos, a situação foi muito pior.

    O Lakers perdia por 32 pontos no terceiro período, mas o final do segundo, os problemas se mostraram maiores quando Anthony Davis e Dwight Howard discutiram no banco, com seus companheiros tendo que separá-los antes que o problema fosse maior.

    Howard depois do jogo abordou o que aconteceu e disse que o assunto entre ele e Davis foi resolvido, mas a lenda do Lakers, Magic Johnson, acessou o Twitter para expressar sua insatisfação com o que aconteceu:

    "O Lakers tem um problema de equipe e um problema de basquete. Dwight Howard e AD entraram em uma briga física no banco... em meus 42 anos de liga e com a organização Lakers, eu nunca vi algo assim."

    A reação de Magic resume muito do que os torcedores e especialistas acham do atual time do Lakers. Sem considerar que ainda é muito cedo para avaliar o que time tem feito em quadra, situação como a ocorrida com Howard e Davis não é inédita. Embora o fato mostre que os jogadores podem realmente não estar encontrando uma química com facilidade, a insatisfação pode ser positiva para um time que precisa reagir.

    Johnson, que é um dos 17 jogadores do Lakers a serem nomeados para a equipe do 75º aniversário da NBA, definitivamente tem seu ponto, mas precisa ainda dar um tempo pro Lakers se entender em quadra.

    + Lakers x Grizzlies: onde assistir, os lesionados e o que o time precisa para vencer

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!