Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_dispara_contra_criticos_apos_mais_uma_derrota_do_lakers

    O Lakers continuou sem vencer na pré-temporada da NBA após perder seu quarto jogo consecutivo. Mais uma vez o time foi dominado pelo Phoenix Suns com o placar final de 123-94. Embora seja apenas pré-temporada, seria interessante ver uma boa apresentação do time antes da temporada regular.

    Para o Lakers, além dessa sequência de derrotas, as recentes atuações de Russell Westbrook tem deixado os mais ansiosos a beira de um ataque de nervos.

    Infelizmente, nos primeiros jogos vestindo a camisa do Lakers, Westbrook não tem jogado realmente bem. Ele cometeu 16 turnovers em suas duas partidas até o momento com o time e tem sido bastante criticado por conta disso.

    Embora você possa pensar que Russ esteja frustrado e preocupado com suas atuações, ele se mostrou surpreendentemente calmo em sua entrevista após o jogo deste domingo. Ele disse o que pensa sobre sua sequência de turnovers até esse estágio da pré-temporada.

    "Está tudo bem. A questões dos turnovers é por minha conta. E que bom que eles não contam em nada por agora. Então eu posso desperdiçar 15 vezes a bola. Não há nada que ninguém possa fazer sobre isso", disse Westbrook. "Vai ser fácil consertar. Muito fácil. Só precisamos de tempo, os caras estão se acostumando com a minha velocidade, meu ritmo, meu tempo, onde estou na quadra. Estou apenas recuperando o meu tempo no passe da bola. Então, definitivamente os turnovers não significam nada."


    Considerando que a equipe passou por algumas mudanças significativas, pode levar alguns dias ou semanas para que os jogadores se adaptem ao ritmo um do outro.

    É claro que se Russ e companhia conseguissem encontrar um ritmo antes da temporada, seria incrível. Mas isso é bastante improvável. Paciência vai ser o lema do time rumo ao início da nova temporada da NBA.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!